Thomas Tuchel terá treinador de guarda-redes português em Inglaterra

- Advertisement -

Hilário vai ser adjunto de Thomas Tuchel na seleção inglesa. O antigo guarda-redes dividirá tempo entre Chelsea e Inglaterra.

Thomas Tuchel foi oficializado como novo treinador de Inglaterra e terá ligações a Portugal na equipa técnica. Além de Anthony Barry, antigo adjunto de Roberto Martínez, também Hilário fará parte da equipa técnica do alemão.

De acordo com Nathan Gissing, Hilário vai dividir o tempo entre o Chelsea, trabalho principal, e a seleção inglesa, durante as pausas para a seleção e será treinador de guarda-redes. Do Chelsea chegará também à seleção inglesa um analista de vídeo.

Hilário está no Chelsea com funções na equipa técnica desde 2014, primeiro como observador e depois como treinador de guarda-redes. O guarda-redes representou os blues como guardião e está ligado aos londrinos desde 2006.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.