Thomas Tuchel terá treinador de guarda-redes português em Inglaterra

- Advertisement -

Hilário vai ser adjunto de Thomas Tuchel na seleção inglesa. O antigo guarda-redes dividirá tempo entre Chelsea e Inglaterra.

Thomas Tuchel foi oficializado como novo treinador de Inglaterra e terá ligações a Portugal na equipa técnica. Além de Anthony Barry, antigo adjunto de Roberto Martínez, também Hilário fará parte da equipa técnica do alemão.

De acordo com Nathan Gissing, Hilário vai dividir o tempo entre o Chelsea, trabalho principal, e a seleção inglesa, durante as pausas para a seleção e será treinador de guarda-redes. Do Chelsea chegará também à seleção inglesa um analista de vídeo.

Hilário está no Chelsea com funções na equipa técnica desde 2014, primeiro como observador e depois como treinador de guarda-redes. O guarda-redes representou os blues como guardião e está ligado aos londrinos desde 2006.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.