📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Williams chega ao Sporting CP dentro de algumas semanas

- Advertisement -

Thomas Williams, jovem defesa central do Orlando City SC, vai fazer testes ao Sporting CP. Norte-americano é esperado nas próximas semanas.

De acordo com o ‘SPORF’, o jovem defesa central e lateral Thomas Williams vai rumar a Portugal em 2024. O defesa norte-americano tem 19 anos e vai treinar junto da equipa do Sporting CP que tomará uma decisão quanto à sua contratação.

A mesma fonte avança que Thomas Williams chegará a Portugal dentro de algumas semanas, já em 2024. O objetivo do Sporting é avaliar de perto a adaptação do norte-americano ao clube, sendo esperado que o jovem integre a equipa sub-23 dos leões.

Em 2022 Thomas Williams estreou-se pela equipa principal do Orlando City pela qual realizou cinco partidas. O jovem já partilhou balneário com o português Nani.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.