Thorgan Hazard confirmado como jogador do Anderlecht

- Advertisement -

Thorgan Hazard é o mais recente reforço do Anderlecht SC. O avançado de 30 anos foi contratado ao Borussia Dortmund.

Thorgan Hazard é reforço do Anderlecht. O avançado internacional de 30 anos deixou o Borussia Dortmund por cerca de quatro milhões de euros e transferiu-se para o emblema, com contrato válido para as próximas três temporadas.

Thorgan Hazard vai assumir a camisola 11 do Anderlecht e vai alinhar pela segunda vez na Bélgica, depois de ter representado o Zulte Waregem entre 2012 e 2014.

«Estou muito feliz por assinar pelo Anderlecht. Também me apetecia regressar à Bélgica com a minha família. Acompanhei de perto a evolução do clube durante todo o verão e fiquei impressionado com o mercado, a qualidade do plantel e o projeto do clube. Queria mesmo fazer parte dele e estou ansioso por conhecer toda a gente e redescobrir o campeonato belga», afirmou.

Thorgan Hazard tinha disputado uma partida nesta época pelo Dortmund, depois de ter estado emprestado ao PSV na segunda metade da época passada. Pelo clube neerlandês fez dois golos e uma assistência em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: Polícia Judiciária faz investigação na arbitragem portuguesa

Correio da Manhã diz que a Polícia Judiciária está alegadamente a investigar «golpes na arbitragem». Eis o que diz a imprensa nacional.

Ousmane Dembélé rendido a 2 jogadores do PSG: «Muito subestimado no futebol»

Ousmane Dembélé deixou muitos elogios a Fabián Ruiz e Khvicha Kvaratskhelia. Jogadores partilham balneário no PSG.

Samuel Soares mais perto de renovar com o Benfica: eis o que diz a imprensa

Samuel Soares pode ter a renovação de contrato acordada em breve. Há avanços quanto ao processo de guarda-redes do Benfica.

FC Porto tem estreia entre os convocados para o jogo com o Casa Pia na Primeira Liga

Gabriel Mec, reforço do mercado de verão, está convocado para o jogo entre o Casa Pia e o FC Porto na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Casa Pia x FC Porto para a Primeira Liga

O FC Porto vai a Rio Maior enfrentar o Casa Pia para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Entre o fundo e o topo | Casa Pia x FC Porto

O líder e campeão nacional FC Porto desloca-se ao sul do país defrontar o Casa Pia, o último classificado. Um conjunto luta pela sexta vitória consecutiva e o outro trabalha para alcançar o primeiro triunfo.

Sporting vence Portimonense na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal

O Sporting venceu o Portimonense por 1-0, na primeira jornada da Primeira Liga da Futsal, com Bernardo Paçó a assumir papel de destaque na baliza leonina.