Tiago Coser deixa o Benfica e assina com o Coritiba

- Advertisement -

Tiago Coser foi confirmado esta sexta-feira como novo jogador do Coritiba. O defesa central deixa assim o Benfica.

O Coritiba oficializou a contratação de Tiago Coser ao Benfica. A mudança do central para o Brasil é e definitivo, mas o conjunto do Estádio da Luz retém uma percentagem do seu passe.

Tiago Coser estava no Benfica desde 2021 e tem apenas 21 anos. A sua última equipa no seu país de origem foi a Chapecoense. Na presente temporada não tinha qualquer jogo disputado pelo Benfica e nunca se chegou a estrear pela equipa A, passando pelos B’s, Sub-23 e Sub-19.

O Coritiba encontra-se no segundo escalão do futebol brasileiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.