Publicidade

Tiago Djaló afastado do plantel do FC Porto e treina à parte

Ricardo João Lopes · 1 min

Tiago Djaló FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Djaló não vai prosseguir a sua carreira no FC Porto. O defesa central foi afastado dos treinos do plantel principal.

Tiago Djaló não vai prosseguir a sua carreira no FC Porto. O defesa central foi afastado dos treinos do plantel principal.

Tiago Djaló foi afastado pela direção do FC Porto da equipa principal, passando a treinar à parte do restante plantel. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que recorda que o jogador já é reincidente em casos de indisciplina.

O português esteve presente na festa de aniversário de Otávio, não cumprindo o horário de recolher imposto pelo regulamento do FC Porto. Recordar que Tiago Djaló está no Dragão emprestado pela Juventus até ao final da temporada, mas o acordo pode ser mesmo cancelado.

O jogador tem 25 anos e na presente época leva 17 partidas, com dois golos marcados.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.