Tiago Djaló de saída da Juventus

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Tiago Djaló não entra nas contas de Thiago Motta na Juventus. O defesa deverá ser emprestado neste mercado de transferências.

Tiago Djaló está de saída da Juventus no presente mercado de transferências de verão. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atleta não entra nas ideias de Thiago Motta, novo treinador do conjunto de Turim, e vai ser emprestado para poder somar minutos por um outro emblema.

O jogador chegou à Juventus em janeiro de 2024, proveniente do Lille, mas fez apenas um desafio. Tiago Djaló está com 24 anos de idade e faz as posições de defesa central e de lateral direito.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.