Tiago Djaló de saída da Juventus

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Tiago Djaló não entra nas contas de Thiago Motta na Juventus. O defesa deverá ser emprestado neste mercado de transferências.

Tiago Djaló está de saída da Juventus no presente mercado de transferências de verão. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atleta não entra nas ideias de Thiago Motta, novo treinador do conjunto de Turim, e vai ser emprestado para poder somar minutos por um outro emblema.

O jogador chegou à Juventus em janeiro de 2024, proveniente do Lille, mas fez apenas um desafio. Tiago Djaló está com 24 anos de idade e faz as posições de defesa central e de lateral direito.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara visita ao Arsenal sem dois jogadores importantes

Na manhã desta terça-feira, o Sporting não contou com a dupla de Iván Fresneda e Zeno Debast no treino de preparação para a Champions League.

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.