Publicidade

Tiago Djaló e Otávio com processos disciplinares no FC Porto: quem são os restantes centrais dos dragões?

Ricardo João Lopes · 1 min

Tiago Djaló no FC Porto
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Djaló e Otávio deverão ficar de fora das opções de Martín Anselmi nos próximos encontros do FC Porto.

Tiago Djaló e Otávio deverão ficar de fora das opções de Martín Anselmi nos próximos encontros do FC Porto.

Tiago Djaló e Otávio não vão fazer parte das opções de Martín Anselmi nos próximos jogos do FC Porto, já que estão a contas com processos disciplinares, depois de terem ficado numa festa até altas horas da madrugada. A equipa técnica terá que optar por utilizar os outros centrais do plantel.

A equipa ainda conta com Nehuén Pérez, Iván Marcano e Zé Pedro para a posição, além de que Stephen Eustáquio também tem sido utilizado na linha mais recuada, com a mesma a contar geralmente com três elementos. A equipa técnica poderá optar por promover algum jovem da equipa B.

Gabriel Brás tem sido chamado a alguns treinos do plantel principal, sendo que Felipe Silva é outro habitual titular pelo conjunto de João Brandão.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.