Tiago Djaló em vias de reforçar o FC Porto no fecho do mercado de transferências

- Advertisement -

Tiago Djaló está perto de reforçar o FC Porto. O defesa-central português vai ser emprestado pela Juventus até ao final da temporada.

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central português vai ser cedido pela Juventus ao clube azul e branco até ao final da temporada.

Nesta altura, as duas equipas estão apenas a acertar os últimos pormenores em relação aos valores pagos pelo FC Porto relativamente ao salário do defesa-central português de 24 anos.

Tiago Djaló esteve perto de reforçar a AS Roma, mas o negócio acabou por não avançar e vai agora jogar na equipa treinada por Vítor Bruno. Na última época fez um jogo pela vecchia signora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.