Tiago Djaló em vias de reforçar o FC Porto no fecho do mercado de transferências

- Advertisement -

Tiago Djaló está perto de reforçar o FC Porto. O defesa-central português vai ser emprestado pela Juventus até ao final da temporada.

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central português vai ser cedido pela Juventus ao clube azul e branco até ao final da temporada.

Nesta altura, as duas equipas estão apenas a acertar os últimos pormenores em relação aos valores pagos pelo FC Porto relativamente ao salário do defesa-central português de 24 anos.

Tiago Djaló esteve perto de reforçar a AS Roma, mas o negócio acabou por não avançar e vai agora jogar na equipa treinada por Vítor Bruno. Na última época fez um jogo pela vecchia signora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

Negócio fechado: Sporting garante contratação de Issa Doumbia

Sporting já chegou a acordo total com Venezia para a contratação de Issa Doumbia por 20 milhões de euros, mais seis por objetivos.

Famalicão x Benfica: Conselho de Arbitragem atribui nota negativa a Árbitro e VAR

Esta quarta-feira, o Conselho de Arbitragem anunciou as avaliações dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Santa Clara é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias foram derrotadas pelos açorianos com José Mourinho nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.