Tiago Djaló: «Estou feliz pelo golo, mas acho que a equipa podia ter feito melhor na primeira parte»

- Advertisement -

Tiago Djaló analisou o desafio entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Jogador abordou o embate entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa. O jogo terminou com um 2-0:

«Estou feliz pelo golo, mas acho que a equipa podia ter feito melhor na primeira parte, especialmente com a bola. O mais importante são os três pontos e agora é corrigir os erros já para o próximo jogo. Todos os jogos são importantes. Este jogo tinha um sabor diferente, porque podíamos ficar mais longe do objetivo, mas conseguimos os três pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo».

O jogador assumiu estar feliz pelo golo:

«Estou muito feliz. Todas as vezes que vou ao canto vou com o pensamento que posso marcar e felizmente consegui estes golos. Quero dedicar isto aos meus agentes e agradecer-lhes o apoio dado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva projeta duelo entre Benfica e Académico Viseu

Marco Silva realiza, a partir das 13h30, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Benfica e Académico de Viseu.

Celta de Vigo contrata Altay Bayindir

Altay Bayindir anunciado no Celta de Vigo. O guarda-redes chega por empréstimo do Manchester United até ao final da temporada.

Everton contrata Christian Norgaard

Christian Norgaard reforça o Everton. O médio-defensivo chega do Arsenal por 8,2 milhões de euros e assina um contrato válido por duas épocas.

Arouca contrata Orest Lebedenko

Orest Lebedenko anunciado no Arouca. O lateral-esquerdo troca o Vitória SC e assina um contrato válido até ao final de junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Jorge Messi, o pai de Lionel Messi

Jorge Messi, pai e empresário de Lionel Messi, faleceu esta madrugada, aos 68 anos, no hospital na Argentina.

Wes Burns é reforço do Leicester City

O Leicester anunciou a chegada de Wes Burns para a nova temporada. O extremo de 31 anos assina um contrato até 2029.

Portimonense anuncia a chegada de 11 reforços

O Portimonense anunciou 11 reforços para a equipa principal. O destaque vai para João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho.