Tiago Djaló: «Estou feliz pelo golo, mas acho que a equipa podia ter feito melhor na primeira parte»

- Advertisement -

Tiago Djaló analisou o desafio entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Jogador abordou o embate entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa. O jogo terminou com um 2-0:

«Estou feliz pelo golo, mas acho que a equipa podia ter feito melhor na primeira parte, especialmente com a bola. O mais importante são os três pontos e agora é corrigir os erros já para o próximo jogo. Todos os jogos são importantes. Este jogo tinha um sabor diferente, porque podíamos ficar mais longe do objetivo, mas conseguimos os três pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo».

O jogador assumiu estar feliz pelo golo:

«Estou muito feliz. Todas as vezes que vou ao canto vou com o pensamento que posso marcar e felizmente consegui estes golos. Quero dedicar isto aos meus agentes e agradecer-lhes o apoio dado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Salvador Blopa entra nos planos de 2026/27 mas não tem a porta de saída fechada

Salvador Blopa faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, mas não é considerado um ativo inegociável.

Diogo Dalot avalia Rúben Amorim fala sobre Roberto Martínez e defende Cristiano Ronaldo: «Merecia ganhar o Mundial»

Diogo Dalot elogia Roberto Martínez durante um evento em Lisboa. O atleta do Manchester United recorda Rúben Amorim e defende Cristiano Ronaldo.

Marco Silva com poder no Benfica: treinador quer dar protagonismo a jogador que era considerado como negociável

Marco Silva quer que Georgiy Sudakov fique no Benfica. O treinador acredita que o ucraniano pode ter um papel fundamental na equipa.

Marco Silva deu luz verde para saída de jogador do Benfica

Marco Silva aprovou a saída de Sidny Cabral do plantel do Benfica. O ala vai ser confirmado em breve como reforço do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.