Tiago Djaló não interessa ao FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Gazzetta dello Sport escreveu que Tiago Djaló poderia ser utilizado num possível negócio de Galeno entre o FC Porto e a Juventus.

O FC Porto não está interessado em Tiago Djaló neste momento, garante o jornal O JOGO. Tendo em conta que Wenderson Galeno está na mira da Juventus, a Gazzetta dello Sport apontou Tiago Djaló como possível moeda de troca para reduzir o preço do FC Porto por Galeno.

Recordar que foi noticiado que Tiago Djaló deverá ser emprestado pela Juventus neste mercado de transferências de verão, pois não entra de momento nos planos do treinador Thiago Motta. Apenas fez um jogo pela equipa da Juventus.

Tiago Djaló Juventus
Fonte: Juventus

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.

Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

AC Milan pede 50 milhões por Rafael Leão e gera interesse de tubarão da Premier League

Rafael Leão pode ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. Manchester United junta-se ao Liverpool na lista de interessados.