Tiago Duque e o embate frente ao Casa Pia: «Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora»

- Advertisement -

Tiago Duque fez uma breve antevisão do encontro da Taça de Portugal entre o Amora e o Casa Pia. O capitão de equipa do conjunto do Campeonato de Portugal não escondeu a ambição da equipa.

Tiago Duque garantiu que o Amora está preparado para receber o Casa Pia. O defesa e capitão do conjunto do Campeonato de Portugal realçou as dificuldades que a equipa vai encontrar frente aos gansos:

«A vitória na última eliminatória confirmou o nosso valor e a capacidade que temos para competir com equipas de escalões diferentes. Por isso, vamos a jogo para dignificar o Amora e a sua história, e, como tal, só podemos pensar em ganhar, embora saibamos as dificuldades que vamos encontrar. O importante é aproveitar também aquilo que será um dia diferente e sair com a consciência de que demos o nosso máximo»

Tiago Duque garantiu que a preparação tem sido igual à dos jogos anteriores e realçou a ambição da equipa:

«Estamos a preparar este jogo frente ao Casa Pia da mesma forma que preparamos os outros. É óbvio que se trata de um embate com outra história, uma competição diferente, frente a um adversário de escalão superior, e isso gera alterações a nível mental naquilo que é a preparação. Mas o foco é o mesmo. Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora e a passagem à próxima eliminatória. Isso seria o cenário ideal. Peço aos nossos adeptos que compareçam em força no nosso estádio, pois são fundamentais. Para os adversários é extremamente difícil jogar na Medideira também graças a eles e, portanto, peço que estejam presentes e nos apoiem porque nós, dentro de campo, vamos deixar tudo e dignificar este símbolo que trazemos ao peito e tanto nos orgulha», rematou.

Nesta temporada, Tiago Duque soma um golo em sete jogos. O Amora, que é orientado por Miguel Valença, está em quarto lugar do Campeonato de Portugal. O encontro frente ao Casa Pia, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para este sábado, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.