Tiago Duque e o embate frente ao Casa Pia: «Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora»

- Advertisement -

Tiago Duque fez uma breve antevisão do encontro da Taça de Portugal entre o Amora e o Casa Pia. O capitão de equipa do conjunto do Campeonato de Portugal não escondeu a ambição da equipa.

Tiago Duque garantiu que o Amora está preparado para receber o Casa Pia. O defesa e capitão do conjunto do Campeonato de Portugal realçou as dificuldades que a equipa vai encontrar frente aos gansos:

«A vitória na última eliminatória confirmou o nosso valor e a capacidade que temos para competir com equipas de escalões diferentes. Por isso, vamos a jogo para dignificar o Amora e a sua história, e, como tal, só podemos pensar em ganhar, embora saibamos as dificuldades que vamos encontrar. O importante é aproveitar também aquilo que será um dia diferente e sair com a consciência de que demos o nosso máximo»

Tiago Duque garantiu que a preparação tem sido igual à dos jogos anteriores e realçou a ambição da equipa:

«Estamos a preparar este jogo frente ao Casa Pia da mesma forma que preparamos os outros. É óbvio que se trata de um embate com outra história, uma competição diferente, frente a um adversário de escalão superior, e isso gera alterações a nível mental naquilo que é a preparação. Mas o foco é o mesmo. Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora e a passagem à próxima eliminatória. Isso seria o cenário ideal. Peço aos nossos adeptos que compareçam em força no nosso estádio, pois são fundamentais. Para os adversários é extremamente difícil jogar na Medideira também graças a eles e, portanto, peço que estejam presentes e nos apoiem porque nós, dentro de campo, vamos deixar tudo e dignificar este símbolo que trazemos ao peito e tanto nos orgulha», rematou.

Nesta temporada, Tiago Duque soma um golo em sete jogos. O Amora, que é orientado por Miguel Valença, está em quarto lugar do Campeonato de Portugal. O encontro frente ao Casa Pia, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para este sábado, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.