Tiago Duque e o embate frente ao Casa Pia: «Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora»

- Advertisement -

Tiago Duque fez uma breve antevisão do encontro da Taça de Portugal entre o Amora e o Casa Pia. O capitão de equipa do conjunto do Campeonato de Portugal não escondeu a ambição da equipa.

Tiago Duque garantiu que o Amora está preparado para receber o Casa Pia. O defesa e capitão do conjunto do Campeonato de Portugal realçou as dificuldades que a equipa vai encontrar frente aos gansos:

«A vitória na última eliminatória confirmou o nosso valor e a capacidade que temos para competir com equipas de escalões diferentes. Por isso, vamos a jogo para dignificar o Amora e a sua história, e, como tal, só podemos pensar em ganhar, embora saibamos as dificuldades que vamos encontrar. O importante é aproveitar também aquilo que será um dia diferente e sair com a consciência de que demos o nosso máximo»

Tiago Duque garantiu que a preparação tem sido igual à dos jogos anteriores e realçou a ambição da equipa:

«Estamos a preparar este jogo frente ao Casa Pia da mesma forma que preparamos os outros. É óbvio que se trata de um embate com outra história, uma competição diferente, frente a um adversário de escalão superior, e isso gera alterações a nível mental naquilo que é a preparação. Mas o foco é o mesmo. Um grande dia de Taça seria a vitória do Amora e a passagem à próxima eliminatória. Isso seria o cenário ideal. Peço aos nossos adeptos que compareçam em força no nosso estádio, pois são fundamentais. Para os adversários é extremamente difícil jogar na Medideira também graças a eles e, portanto, peço que estejam presentes e nos apoiem porque nós, dentro de campo, vamos deixar tudo e dignificar este símbolo que trazemos ao peito e tanto nos orgulha», rematou.

Nesta temporada, Tiago Duque soma um golo em sete jogos. O Amora, que é orientado por Miguel Valença, está em quarto lugar do Campeonato de Portugal. O encontro frente ao Casa Pia, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para este sábado, às 15h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta inaugura o marcador em Braga e dilata a vantagem na eliminatória

O Braga recebe o Zeleznicar Pancevo no jogo decisivo da 2.ª pré-eliminatória da Conference League. Ricardo Horta converteu um penálti aos 27 minutos.

Sporting com 4 baixas para o jogo contra o Nottingham Forest

O Sporting vai enfrentar o Nottingham Forest na sexta-feira e Rui Borges não vai poder contar com quatro jogadores para o particular.

Jorge Jesus regressa à Pedreira: Selecionador assiste ao Braga x Zeleznicar ao lado de Pedro Proença

Jorge Jesus iniciou o seu trabalho de observação como selecionador com uma visita à Pedreira. Braga enfrenta o Zeleznicar na pré eliminatória da Conference League.

Porta fechada: Deportivo de A Coruña não pretende envolver Yeremay Hernández em negociação por ex-Real Madrid

Yeremay Hernández não vai ser incluído numa negociação do Deportivo de A Coruña por Rafa Marín, defesa do Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense confirma estádio para a Europa League

O Torreense confirmou durante esta quinta-feira que vai atuar no Estádio Dr. Magalhães Pessoa na Europa League.

Braga já conhece adversário no caso de seguir em frente na Conference League

O Braga vai enfrentar o Dínamo de Minsk na terceira eliminatória de acesso à Conference League, caso elimine o Zeleznicar Pancevo.

Alerta: Dois emblema da Premier League interessados em Maxi Araújo e Sporting aponta para os 60 milhões de euros

O Arsenal e o Liverpool entraram na corrida por Maxi Araújo. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo lateral.