Tiago Esgaio: «Fizemos uma grande primeira parte e controlámos o FC Porto»

- Advertisement -

Tiago Esgaio analisou o duelo entre o FC Porto e o Arouca da Primeira Liga. Vitória sorriu aos azuis e brancos.

Tiago Esgaio fez o rescaldo do Arouca x FC Porto da sétima jornada da Primeira Liga. Azuis e brancos venceram o jogo por 4-0.

«Na primeira parte tiveram uma ocaião de perigo e marcaram e mostrámos o que é o Arouca. Na segunda com a expulsão subimos e eles aproveitaram. O FC Porto é uma grande equipa, mas temos de olhar para nós. Fizemos com o FC Porto o que fazemos com as outras equipas. Fizemos uma grande primeira parte e controlámos o FC Porto».

«2-0? Ficámos com um a mais, mais fortes, mas sofremos logo a seguir. Não pode acontecer».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Ferreira lança a pressão para o outro lado: «Há um favorito e o favorito é o Torreense»

Mário Ferreira fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.

Podcast Fora do Ringue #33 – Entrevista Exclusiva com o “Golden Boy” João Santos: «Daqui a 10 anos quero ser o primeiro lutador português...

Neste episódio do "Fora do Ringue" temos uma entrevista exclusiva com o "Golden Boy" João Santos, lutador de Wrestling português, que tem o sonho de estar na WWE. Uma entrevista conduzida pelo André Conde para acompanhares aqui. 🤼

Imprensa nacional nega abordagem do Real Madrid por José Mourinho e mete treinador a 100% no Benfica

José Mourinho não recebeu qualquer abordagem ou contacto do Real Madrid. Treinador está 100% focado no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.