Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

Tiago Fernandes também reagiu à morte de Pinto da Costa. Após a vitória do Torrense sobre o Portimonense por 2-1, o técnico do clube e filho de Manuel Fernandes deixou uma mensagem de despedida após a morte do antigo presidente do FC Porto:

«Pinto da Costa é um nome no futebol português que todos nós sabemos aquilo que conquistou, sabemos aquilo que foi a hegemonia do FC Porto, principalmente dos anos 80 até os anos 90. Foi uma viragem completa naquilo que era o FC Porto, tem o seu mérito, marca a história do futebol português e do futebol europeu também».

Tiago Fernandes disse que Pinto da Costa tinha «sempre uma palavra de carinho» para ele:

«Cabe-me dar os sentimentos à família, defrontei várias vezes o FC Porto. Pinto da Costa tinha sempre uma palavra de carinho para mim no sentido de que eu era jovem e que continuasse o meu caminho. Foi sempre uma pessoa que gostava de valorizar o trabalho dos outros e deixou uma marca grande no futebol português», prosseguiu.

«Os meus sentimentos à família portista e a todos os portistas, e principalmente à família de Pinto da Costa, porque vai sentir muito a falta dele», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.