Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

Tiago Fernandes também reagiu à morte de Pinto da Costa. Após a vitória do Torrense sobre o Portimonense por 2-1, o técnico do clube e filho de Manuel Fernandes deixou uma mensagem de despedida após a morte do antigo presidente do FC Porto:

«Pinto da Costa é um nome no futebol português que todos nós sabemos aquilo que conquistou, sabemos aquilo que foi a hegemonia do FC Porto, principalmente dos anos 80 até os anos 90. Foi uma viragem completa naquilo que era o FC Porto, tem o seu mérito, marca a história do futebol português e do futebol europeu também».

Tiago Fernandes disse que Pinto da Costa tinha «sempre uma palavra de carinho» para ele:

«Cabe-me dar os sentimentos à família, defrontei várias vezes o FC Porto. Pinto da Costa tinha sempre uma palavra de carinho para mim no sentido de que eu era jovem e que continuasse o meu caminho. Foi sempre uma pessoa que gostava de valorizar o trabalho dos outros e deixou uma marca grande no futebol português», prosseguiu.

«Os meus sentimentos à família portista e a todos os portistas, e principalmente à família de Pinto da Costa, porque vai sentir muito a falta dele», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.