📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

Tiago Fernandes também reagiu à morte de Pinto da Costa. Após a vitória do Torrense sobre o Portimonense por 2-1, o técnico do clube e filho de Manuel Fernandes deixou uma mensagem de despedida após a morte do antigo presidente do FC Porto:

«Pinto da Costa é um nome no futebol português que todos nós sabemos aquilo que conquistou, sabemos aquilo que foi a hegemonia do FC Porto, principalmente dos anos 80 até os anos 90. Foi uma viragem completa naquilo que era o FC Porto, tem o seu mérito, marca a história do futebol português e do futebol europeu também».

Tiago Fernandes disse que Pinto da Costa tinha «sempre uma palavra de carinho» para ele:

«Cabe-me dar os sentimentos à família, defrontei várias vezes o FC Porto. Pinto da Costa tinha sempre uma palavra de carinho para mim no sentido de que eu era jovem e que continuasse o meu caminho. Foi sempre uma pessoa que gostava de valorizar o trabalho dos outros e deixou uma marca grande no futebol português», prosseguiu.

«Os meus sentimentos à família portista e a todos os portistas, e principalmente à família de Pinto da Costa, porque vai sentir muito a falta dele», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.