Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

Tiago Fernandes também reagiu à morte de Pinto da Costa. Após a vitória do Torrense sobre o Portimonense por 2-1, o técnico do clube e filho de Manuel Fernandes deixou uma mensagem de despedida após a morte do antigo presidente do FC Porto:

«Pinto da Costa é um nome no futebol português que todos nós sabemos aquilo que conquistou, sabemos aquilo que foi a hegemonia do FC Porto, principalmente dos anos 80 até os anos 90. Foi uma viragem completa naquilo que era o FC Porto, tem o seu mérito, marca a história do futebol português e do futebol europeu também».

Tiago Fernandes disse que Pinto da Costa tinha «sempre uma palavra de carinho» para ele:

«Cabe-me dar os sentimentos à família, defrontei várias vezes o FC Porto. Pinto da Costa tinha sempre uma palavra de carinho para mim no sentido de que eu era jovem e que continuasse o meu caminho. Foi sempre uma pessoa que gostava de valorizar o trabalho dos outros e deixou uma marca grande no futebol português», prosseguiu.

«Os meus sentimentos à família portista e a todos os portistas, e principalmente à família de Pinto da Costa, porque vai sentir muito a falta dele», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tem defesa central em mente e aponta chegada para o verão

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central em final de contrato com o Crystal Palace.

Flamengo não desiste e oferece mais 30 milhões de euros por ponta de lança: eis a resposta

O Flamengo gostaria de contratar Kaio Jorge neste mercado de transferências, mas o avançado vai manter-se no Cruzeiro.

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.