Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

Tiago Fernandes também reagiu à morte de Pinto da Costa. Após a vitória do Torrense sobre o Portimonense por 2-1, o técnico do clube e filho de Manuel Fernandes deixou uma mensagem de despedida após a morte do antigo presidente do FC Porto:

«Pinto da Costa é um nome no futebol português que todos nós sabemos aquilo que conquistou, sabemos aquilo que foi a hegemonia do FC Porto, principalmente dos anos 80 até os anos 90. Foi uma viragem completa naquilo que era o FC Porto, tem o seu mérito, marca a história do futebol português e do futebol europeu também».

Tiago Fernandes disse que Pinto da Costa tinha «sempre uma palavra de carinho» para ele:

«Cabe-me dar os sentimentos à família, defrontei várias vezes o FC Porto. Pinto da Costa tinha sempre uma palavra de carinho para mim no sentido de que eu era jovem e que continuasse o meu caminho. Foi sempre uma pessoa que gostava de valorizar o trabalho dos outros e deixou uma marca grande no futebol português», prosseguiu.

«Os meus sentimentos à família portista e a todos os portistas, e principalmente à família de Pinto da Costa, porque vai sentir muito a falta dele», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho compara Portugal à Turquia: «Os guarda-redes não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho acusa João Pinheiro de mostrar os músculos a Otamendi: «Se calhar é bom para o currículo expulsar um campeão do mundo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho com pena do 3º golo sofrido: «Se não há o terceiro golo, isto não acabava 2-1»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

Sporting muito perto de fechar mais um reforço e negócio pode chegar aos 8 milhões de euros

O Sporting está cada vez mais perto de garantir a contratação de Souleymane Faye. Acordo entre os leões e o Granada praticamente selado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.