Tiago Ferreira: «Há muito tempo que ambicionava este momento, ainda para mais com o estádio cheio»

- Advertisement -

Tiago Ferreira já reagiu à vitória do Sporting sobre o Raków Czestochowa, em duelo válido para a fase de grupos da Liga Europa.

Tiago Ferreira estreou-se pela equipa principal do Sporting, na vitória sobre o Raków, por duas bolas a uma. O jovem português estava muito feliz com a sua estreia:

«Estou muito feliz. Há muito tempo que ambicionava este momento, ainda para mais com o estádio cheio. É uma sensação incrível. Desde que estamos no sporting que queremos chegar à equipa principal e esta estreia é um motivo de orgulho».

O filho de José Mamede espera ser um exemplo para os jovens de Alcochete:

«Espero que sirva de motivação para eles continuarem a trabalhar, a darem o máximo e  a acreditar que é possível».

Tiago Ferreira revelou o que Rúben Amorim lhe disse:

«Pediu-me para aproveitar o momento e ser feliz em campo».

Por fim, afirmou que ainda há jogos para vencer na competição:

«Muito positivo, uma vitória é sempre positiva, mas faltam mais jogos e vamos estar focados nisso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

José Mourinho fala pela primeira vez após ser oficializado treinador do Real Madrid: «A história do clube não tem comparação com a de ninguém»

José Mourinho concedeu uma primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid.