📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Ferreira: «Há muito tempo que ambicionava este momento, ainda para mais com o estádio cheio»

- Advertisement -

Tiago Ferreira já reagiu à vitória do Sporting sobre o Raków Czestochowa, em duelo válido para a fase de grupos da Liga Europa.

Tiago Ferreira estreou-se pela equipa principal do Sporting, na vitória sobre o Raków, por duas bolas a uma. O jovem português estava muito feliz com a sua estreia:

«Estou muito feliz. Há muito tempo que ambicionava este momento, ainda para mais com o estádio cheio. É uma sensação incrível. Desde que estamos no sporting que queremos chegar à equipa principal e esta estreia é um motivo de orgulho».

O filho de José Mamede espera ser um exemplo para os jovens de Alcochete:

«Espero que sirva de motivação para eles continuarem a trabalhar, a darem o máximo e  a acreditar que é possível».

Tiago Ferreira revelou o que Rúben Amorim lhe disse:

«Pediu-me para aproveitar o momento e ser feliz em campo».

Por fim, afirmou que ainda há jogos para vencer na competição:

«Muito positivo, uma vitória é sempre positiva, mas faltam mais jogos e vamos estar focados nisso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.