📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Ferreira pode deixar o Sporting e já há conversas com clube alemão para a sua saída

- Advertisement -

O futuro de Tiago Ferreira pode não passar pelo Sporting. O avançado de 22 anos pode seguir a carreira no Schalke 04.

Tiago Ferreira pode vir a trocar o Sporting pelo Schalke 04. A garantia é do jornal A Bola, que dá conta de que já existem negociações avançadas para a contratação do jovem avançado de 22 anos.

Tiago Ferreira fez toda a formação no Sporting e estreou-se pela equipa principal dos leões na época passada. O jovem avançado jogou 22 minutos frente ao Rakow, em casa, que terminou com vitória de 2-1 para o Sporting na Liga Europa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já reagiu à 1ª derrota do Al Nassr na Liga e destacou ex-FC Porto

O Al Nassr sofreu a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26. Jorge Jesus comentou partida em conferência de imprensa.

Rafael Leão reconhece falta de golos: «Tenho de ter mais faro de golo»

Rafael Leão tem ocupado zonas mais centrais do ataque esta temporada e reconhece que precisa de desenvolver o seu instinto goleador.

Fenerbahçe oferece renovação de contrato a ex-Benfica

O Fenerbahçe ofereceu uma renovação de contrato a Anderson Talisca até 2028. Avançado brasileiro está a cumprir a segunda época.

Sporting: Primeiro reforço de inverno deve chegar nas próximas horas a Lisboa

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Avançado deve chegar nas próximas horas e ser oficializado no início da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda corrida pela Primeira Liga após deslize do Sporting: «Falta muito campeonato»

Rui Borges falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos leões aborda corrida pela Primeira Liga.

César Peixoto e a saída de Pablo Felipe para a Premier League: «Fico muito orgulhoso dele»

César Peixoto falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda saída de Pablo Felipe.

Rui Pedro Braz pede desculpa por «mal-entendido» com João Félix: «Foi um erro infeliz»

Rui Pedro Braz e João Félix protagonizaram momento tenso no final do Al Ahli x Al Nassr. Diretor desportivo pediu desculpa publicamente.