Tiago Ilori junta-se a Ricardo Costa na Geórgia

- Advertisement -

Tiago Ilori foi oficializado no Dila Gori, da Geórgia. O antigo defesa do Sporting vai ser treinado pelo antigo internacional português Ricardo Costa.

Tiago Ilori, antigo defesa do Sporting, foi oficializado nos georgianos do Dila Gori. O defesa assinou um vínculo até ao final da época com o terceiro classificado da última edição do campeonato local.

O defesa de 32 anos vai ser treinado pelo antigo internacional português Ricardo Costa. Será também colega de equipa de um outro internacional português, o defesa Pedro Mendes.

Tiago Ilori estava livre no mercado depois de ter deixado o Belenenses, no final da época passada. Realizou 8 jogos na Segunda Liga, sem qualquer golo marcado, tendo não conseguido ajudar a evitar a despromoção dos homens do Restelo ao terceiro escalão.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique perde 3 jogadores por lesão na vitória frente à Atalanta

O Bayern Munique sofreu uma tripla contrariedade na vitória frente à Atalanta, a contar para a Liga dos Campeões. Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala saíram lesionados e vão desfalcar a equipa nos próximos compromissos.

Bayer Leverkusen provoca Arsenal antes do duelo da Champions League: «Cantos proibidos»

O Bayer Leverkusen recebe o Arsenal esta tarde, nos oitavos de final da Champions League. Alemães brincaram com os ingleses.

Benfica e o verão de 2026: exercício de futurologia em relação às saídas da Luz (face ao cenário existente em março)

O Benfica deverá realizar algumas alterações no seu plantel no mercado de transferências de verão, com vários nomes a serem associados à saída.

Benfica tem 2 jogadores em dúvida para a deslocação a Arouca na próxima jornada da Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Arouca na próxima jornada. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro estão em dúvida nas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.