Tiago Ilori foi oficializado no Dila Gori, da Geórgia. O antigo defesa do Sporting vai ser treinado pelo antigo internacional português Ricardo Costa.
Tiago Ilori, antigo defesa do Sporting, foi oficializado nos georgianos do Dila Gori. O defesa assinou um vínculo até ao final da época com o terceiro classificado da última edição do campeonato local.
O defesa de 32 anos vai ser treinado pelo antigo internacional português Ricardo Costa. Será também colega de equipa de um outro internacional português, o defesa Pedro Mendes.
Tiago Ilori estava livre no mercado depois de ter deixado o Belenenses, no final da época passada. Realizou 8 jogos na Segunda Liga, sem qualquer golo marcado, tendo não conseguido ajudar a evitar a despromoção dos homens do Restelo ao terceiro escalão.