Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, dá aula a Ilkay Gundogan e outros jogadores

- Advertisement -

Tiago Lopes é o atual CEO do Casa Pia e foi convidado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido a dar uma aula.

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, deu uma aula a jogadores como Ilkay Gundogan (Manchester City), Ben Davies (Tottenham), Tyrone Mings (Aston Villa) sobre o tema específico de “Special Conference – Business Strategy in Football Clubs”. O convite veio por parte da Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido (PFA).

«Grato pela oportunidade de partilhar o nosso percurso com os estudantes do Diploma de Pós-Graduação em Gestão Global do Negócio do Futebol da PFA. Um agradecimento especial à PFA por esta valiosa oportunidade de contribuir para o seu programa educativo. O compromisso de desenvolver futuros executivos do futebol é verdadeiramente louvável», escreveu Tiago Lopes na sua página de LinkedIn.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.

Pau Victor e a exibição do Braga no empate contra o Benfica: «A equipa foi de menos a mais»

Pau Victor analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram com as águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Diogo Bezerra: «O resultado é injusto»

Diogo Bezerra fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga na penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com Braga na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Muito mudou em todas as contas: eis os resultados do dia dos 7 jogos em simultâneo da Primeira Liga

Realizaram-se sete jogos em simultâneo na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com todos os resultados.

Luta pelo segundo lugar até ao último suspiro: Sporting e Benfica prometem batalha épica

O Sporting e o Benfica vão entrar na última jornada na disputa pelo segundo lugar, com os leões a partirem na frente.