Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, dá aula a Ilkay Gundogan e outros jogadores

- Advertisement -

Tiago Lopes é o atual CEO do Casa Pia e foi convidado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido a dar uma aula.

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, deu uma aula a jogadores como Ilkay Gundogan (Manchester City), Ben Davies (Tottenham), Tyrone Mings (Aston Villa) sobre o tema específico de “Special Conference – Business Strategy in Football Clubs”. O convite veio por parte da Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido (PFA).

«Grato pela oportunidade de partilhar o nosso percurso com os estudantes do Diploma de Pós-Graduação em Gestão Global do Negócio do Futebol da PFA. Um agradecimento especial à PFA por esta valiosa oportunidade de contribuir para o seu programa educativo. O compromisso de desenvolver futuros executivos do futebol é verdadeiramente louvável», escreveu Tiago Lopes na sua página de LinkedIn.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.