Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, dá aula a Ilkay Gundogan e outros jogadores

- Advertisement -

Tiago Lopes é o atual CEO do Casa Pia e foi convidado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido a dar uma aula.

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, deu uma aula a jogadores como Ilkay Gundogan (Manchester City), Ben Davies (Tottenham), Tyrone Mings (Aston Villa) sobre o tema específico de “Special Conference – Business Strategy in Football Clubs”. O convite veio por parte da Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido (PFA).

«Grato pela oportunidade de partilhar o nosso percurso com os estudantes do Diploma de Pós-Graduação em Gestão Global do Negócio do Futebol da PFA. Um agradecimento especial à PFA por esta valiosa oportunidade de contribuir para o seu programa educativo. O compromisso de desenvolver futuros executivos do futebol é verdadeiramente louvável», escreveu Tiago Lopes na sua página de LinkedIn.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.