Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, dá aula a Ilkay Gundogan e outros jogadores

- Advertisement -

Tiago Lopes é o atual CEO do Casa Pia e foi convidado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido a dar uma aula.

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, deu uma aula a jogadores como Ilkay Gundogan (Manchester City), Ben Davies (Tottenham), Tyrone Mings (Aston Villa) sobre o tema específico de “Special Conference – Business Strategy in Football Clubs”. O convite veio por parte da Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido (PFA).

«Grato pela oportunidade de partilhar o nosso percurso com os estudantes do Diploma de Pós-Graduação em Gestão Global do Negócio do Futebol da PFA. Um agradecimento especial à PFA por esta valiosa oportunidade de contribuir para o seu programa educativo. O compromisso de desenvolver futuros executivos do futebol é verdadeiramente louvável», escreveu Tiago Lopes na sua página de LinkedIn.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández procura casa em Portugal e volta à lista de prioridades

A SIC Notícias avança que o espanhol Yeremay Hernández procura casa na Aroeira. O extremo volta a ser alvo dos Sporting.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.