Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, dá aula a Ilkay Gundogan e outros jogadores

- Advertisement -

Tiago Lopes é o atual CEO do Casa Pia e foi convidado pela Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido a dar uma aula.

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia, deu uma aula a jogadores como Ilkay Gundogan (Manchester City), Ben Davies (Tottenham), Tyrone Mings (Aston Villa) sobre o tema específico de “Special Conference – Business Strategy in Football Clubs”. O convite veio por parte da Associação de Jogadores Profissionais de Futebol do Reino Unido (PFA).

«Grato pela oportunidade de partilhar o nosso percurso com os estudantes do Diploma de Pós-Graduação em Gestão Global do Negócio do Futebol da PFA. Um agradecimento especial à PFA por esta valiosa oportunidade de contribuir para o seu programa educativo. O compromisso de desenvolver futuros executivos do futebol é verdadeiramente louvável», escreveu Tiago Lopes na sua página de LinkedIn.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

Flamengo de Leonardo Jardim deixa-se empatar nos descontos no dérbi carioca contra o Vasco da Gama e mantém distância para o Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo viu fugir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Equipa de Leonardo Jardim viu o Vasco da Gama empatar no Maracanã.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.