Tiago Margarido aguarda por 8 reforços no Nacional da Madeira

- Advertisement -

Tiago Margarido abordou perspetivas para a próxima temporada. O técnico do Nacional da Madeira espera por reforços.

Depois da subida de divisão à Primeira Liga, o Nacional da Madeira terá de realizar alguns ajustes e reformulações no plantel. Em conferência de imprensa, Tiago Margarido abordou o balanço de entradas e saídas.

«Era muito difícil manter os jogadores que tínhamos no ano passado porque o mercado estava atento», vincou Tiago Margarido que indicou ainda o número de jogadores que pretende receber: oito.

Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, também abordou o planeamento da nova temporada à margem do sorteio do calendário da Primeira Liga. Podes ler as declarações AQUI.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.