Tiago Margarido: «O importante é manter os pés assentes no chão, não nos iludirmos com este jogo»

Tiago Margarido abordou o desafio entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, relativo à décima sétima jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido analisou o embate entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, para a Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos insulares por 2-0:

«Antes de mais quero dedicar esta vitória aos nossos adeptos. Penso que qualquer treinador com o empenho que os meus atletas tiveram hoje iria ter sucesso. Muito foco, concentração e agressividade. Achámos que o adversário não controlava bem o momento de transição e procurámos sair dessa forma. Penso que tivemos sucesso. A nível defensivo, procurámos tapar os caminhos. Meter uma linha de 5 para controlar o espaço entre linhas. Penso que tivemos sucesso».

O técnico falou da segunda parte:

«O FC Porto com mérito e qualidade foi nos empurrando cada vez mais para trás, mas estávamos confortáveis para isso, porque para nós era importante encontrar pontos de ligação para a saída e estávamos a encontrar».

Tiago Margarido fez o balnaço da primeira volta:

«Se acabasse hoje estávamos dentro dos nossos objetivos, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Temos uma segunda volta duríssima, temos reforços que nos vão ajudar. Mas o importante é manter os pés assentes no chão, não nos iludirmos com este jogo, manter o nosso caminho firme e seguir o nosso caminho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aumenta lotação do Estádio da Luz: 1.ª fase concluída

O Benfica emitiu um comunicado oficial a dar conta da situação do Estádio da Luz. Lotação passa para os 68.100 mil lugares.

Flávio Nazinho soma interessados em ligas de topo

Flávio Nazinho conta com interessados neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Cercle Brugge.

Benfica oficializa contratação de Rafael Obrador

Rafael Obrador é reforço confirmado pelo Benfica. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid.