Tiago Morais: «Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister»

- Advertisement -

Tiago Morais foi o jogador dos sub-21 a marcar presença na conferência de imprensa. Portugal defronta a Grécia na segunda-feira.

Tiago Morais espera uma vitória diante da seleção sub-21 da Grécia. O extremo português refletiu sobre um estágio da seleção sub-21 que contempla apenas um jogo.

«A mentalidade é sempre a mesma. Queremos jogar sempre, este estágio foi mais longo, mas deu para trabalhar no treino as ideias do mister. Claro que queremos que o jogo chegue», vincou Tiago Morais.

Tiago Morais analisou ainda a seleção da Grécia, na teoria a principal candidata a disputar o primeiro lugar do grupo com Portugal.

«Esperamos uma equipa que procura a profundidade. Estamos preparados para isso. São uma equipa agressiva, mas confiamos em nós e temos qualidade para o desafio», revelou Tiago Morais.

Depois de um grande arranque de temporada no Boavista FC, esta é a segunda convocatória de Tiago Morais para a seleção sub-21. O português analisou o momento individual na seleção.

«Tenho-me sentido bem. É sempre um privilégio estar aqui. É o meu segundo estágio, já me sinto mais entrosado, cada vez mais dentro do grupo. Quero continuar assim. Faço o meu trabalho todos os dias e trabalho sempre ao máximo. Depois cabe ao treinador tomar as suas decisões. Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister», garantiu Tiago Morais.

O Grécia Sub-21 x Portugal Sub-21 tem início na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, a partir das 14:00 locais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego cobiçado em várias partes da Europa antes do teste com Marco Silva

João Rego está na mira de clubes em Espanha, Itália, Alemanha e Turquia, mas pode assegurar um lugar na equipa principal, se impressionar Marco Silva.

Tony da Silva é o novo selecionador do Mali: «O caminho será exigente»

Tony da Silva foi anunciado como novo selecionador do Mali na passada sexta-feira. O técnico português assinou um contrato de três anos.

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.