Tiago Morais: «Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister»

- Advertisement -

Tiago Morais foi o jogador dos sub-21 a marcar presença na conferência de imprensa. Portugal defronta a Grécia na segunda-feira.

Tiago Morais espera uma vitória diante da seleção sub-21 da Grécia. O extremo português refletiu sobre um estágio da seleção sub-21 que contempla apenas um jogo.

«A mentalidade é sempre a mesma. Queremos jogar sempre, este estágio foi mais longo, mas deu para trabalhar no treino as ideias do mister. Claro que queremos que o jogo chegue», vincou Tiago Morais.

Tiago Morais analisou ainda a seleção da Grécia, na teoria a principal candidata a disputar o primeiro lugar do grupo com Portugal.

«Esperamos uma equipa que procura a profundidade. Estamos preparados para isso. São uma equipa agressiva, mas confiamos em nós e temos qualidade para o desafio», revelou Tiago Morais.

Depois de um grande arranque de temporada no Boavista FC, esta é a segunda convocatória de Tiago Morais para a seleção sub-21. O português analisou o momento individual na seleção.

«Tenho-me sentido bem. É sempre um privilégio estar aqui. É o meu segundo estágio, já me sinto mais entrosado, cada vez mais dentro do grupo. Quero continuar assim. Faço o meu trabalho todos os dias e trabalho sempre ao máximo. Depois cabe ao treinador tomar as suas decisões. Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister», garantiu Tiago Morais.

O Grécia Sub-21 x Portugal Sub-21 tem início na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, a partir das 14:00 locais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.