Tiago Morais: «Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister»

- Advertisement -

Tiago Morais foi o jogador dos sub-21 a marcar presença na conferência de imprensa. Portugal defronta a Grécia na segunda-feira.

Tiago Morais espera uma vitória diante da seleção sub-21 da Grécia. O extremo português refletiu sobre um estágio da seleção sub-21 que contempla apenas um jogo.

«A mentalidade é sempre a mesma. Queremos jogar sempre, este estágio foi mais longo, mas deu para trabalhar no treino as ideias do mister. Claro que queremos que o jogo chegue», vincou Tiago Morais.

Tiago Morais analisou ainda a seleção da Grécia, na teoria a principal candidata a disputar o primeiro lugar do grupo com Portugal.

«Esperamos uma equipa que procura a profundidade. Estamos preparados para isso. São uma equipa agressiva, mas confiamos em nós e temos qualidade para o desafio», revelou Tiago Morais.

Depois de um grande arranque de temporada no Boavista FC, esta é a segunda convocatória de Tiago Morais para a seleção sub-21. O português analisou o momento individual na seleção.

«Tenho-me sentido bem. É sempre um privilégio estar aqui. É o meu segundo estágio, já me sinto mais entrosado, cada vez mais dentro do grupo. Quero continuar assim. Faço o meu trabalho todos os dias e trabalho sempre ao máximo. Depois cabe ao treinador tomar as suas decisões. Quero sempre jogar, mas a decisão é do mister», garantiu Tiago Morais.

O Grécia Sub-21 x Portugal Sub-21 tem início na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, a partir das 14:00 locais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.