Tiago Pinto e as 3 prioridades do Bournemouth: «São Andoni Iraola, Andoni Iraola, Andoni Iraola»

- Advertisement -

Andoni Iraola foi associado ao Manchester United nos últimos dias do mercado. Tiago Pinto, diretor desportivo do Bournemouth, falou do treinador.

Nos últimos dias, Andoni Iraola foi associado ao Manchester United. Questionado pela imprensa inglesa sobre o treinador, Tiago Pinto, diretor desportivo do Bournemouth, garantiu que o espanhol continuará nos cherries.

«Vou explicar desta forma. A nossa primeira opção é Andoni Iraola, a segunda opção é Andoni Iraola e a terceira opção é Andoni Iraola. Esse é o nosso plano de sucessão. Temos essas três prioridades de que lhe falei. São Andoni Iraola, Andoni Iraola, Andoni Iraola», começou Tiago Pinto.

«Assim que resolvermos isto, será melhor para nós. Mas estamos muito tranquilos, muito satisfeitos, trabalhamos todos muito bem em conjunto. O ambiente e a atmosfera à nossa volta são excelentes e estou bastante descontraído em relação a esta situação», destacou ainda o dirigente português.

Recentemente, Tiago Pinto esteve no Portugal Football Summit onde falou sobre o futebol português. Recorda as declarações do dirigente português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.