Tiago Pinto: «Paulo Fonseca no AC Milan? Uma oportunidade que ele merece»

- Advertisement -

Tiago Pinto deixou rasgados elogios a Paulo Fonseca. O técnico português vai deixar o Lille e está a caminho do AC Milan.

Tiago Pinto elogiou Paulo Fonseca. O novo diretor de futebol do Bournemouth deixou grandes elogios ao trabalho do técnico português no Lille e anteviu um futuro de sucesso de Paulo Fonseca no AC Milan.

«Vejo esta mudança para Itália como uma oportunidade que ele merece. O Paulo Fonseca fez um trabalho incrível no Lille, num período de transformação da equipa em que quando ele chegou tinham perdido metade dos jogadores. E conseguiu fazer dois anos espetaculares com com óptimos resultados, com uma grande campanha europeia, mas mais uma vez com uma proposta de jogo muito apelativa e elogiada por toda a gente», começou por afirmar Tiago Pinto, em declarações citadas por Gianluca Di Marzio.

«E por isso, hoje em dia chegar a um clube como o Milão, é realmente algo que ele merece. E rapidamente os adeptos e as pessoas do clube vão sentir que ele tem uma impressão digital muito forte no jogo que quer jogar. E tenho a certeza absoluta que as coisas vão correr bem. O clube também é um grande clube, organizado, com muitas pessoas competentes, com uma boa equipa, com grandes adeptos e acho que tem tudo para dar certo», continuou Tiago Pinto.

«As equipas treinadas por Paulo Fonseca tiveram sempre uma grande identidade: de um futebol ofensivo e dinâmico. É também um treinador que é muito conhecido por desenvolver muito bem os jogadores e principalmente os jovens jogadores em todos os clubes. Os jogadores melhoraram, cresceram, desenvolveram com aquilo que é o seu método de trabalho. E depois é verdadeiramente um ser humano com valores e qualidades humanas superiores. O que faz dele um treinador também relativamente fácil de trabalhar para um diretor ou para um presidente, ou depende da estrutura que os clubes têm», concluiu Tiago Pinto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.