Tiago Tomás admite surpresa com Grimaldo e atira: «Rúben Amorim na Bundesliga? Encaixava bem»

- Advertisement -

Tiago Tomás deixou muitos elogios para Álex Grimaldo. O avançado do Wolfsburgo falou também do futuro de Rúben Amorim.

Tiago Tomás admitiu que ficou surpreendido com o impacto de Álex Grimaldo na Bundesliga. O avançado português deixou elogios para o lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen:

«Surpreendeu-me um pouco. Acho que o contexto aplica-se muito bem às características e qualidades dele. Não estava à espera que se adaptasse tão bem, mas tem todo o mérito. A equipa do Bayer Leverkusen ajudou-o muito pela forma de jogar, que é boa para ele mostrar as suas qualidades».

Tiago Tomás falou ainda do futuro de Rúben Amorim, o seu antigo treinador no Sporting:

«Acho que é um treinador que tem tudo para dar o próximo salto. Está preparado, demonstrou qualidade pelo salto que o Sporting deu. Não sei dizer a melhor opção, até pode ficar no Sporting, não se sabe. Mas ele há-de saber o que é melhor para ele. Bundesliga? Acho que se encaixava bem, as equipas gostam muito de pressionar algo e ir homem a homem. Acho que se ia adaptar bem».

Tiago Tomás soma três golos e quatro assistências em 27 jogos pelo Wolfsburgo em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

ACOMPANHA EM DIRETO: Francesco Farioli faz o rescaldo do Casa Pia x FC Porto

Francesco Farioli fez o rescaldo do encontro entre Casa Pia e FC Porto, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli enaltece vitória do FC Porto: «É um campo complicado onde acontecem coisas estranhas. As imagens estão lá, não há mais nada a...

Francesco Farioli analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.

Alexandre Santana inconformado com derrota contra o FC Porto: «Resultado dilatado. 17 remates contra 15, 5 contra 4 encarnados»

Alexandre Santana analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.

André Silva fala na seleção e já lança Clássico contra o Benfica: «É um candidato»

André Silva analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Casa Pia e FC Porto defrontaram-se no Rio Maior.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Casa Pia

O Casa Pia recebeu este sábado o FC Porto no Estádio Municipal de Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro.

Alanyaspor de João Pereira empata contra o último e sobe ao top-5 da tabela: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira continua a somar pontos. Na quinta jornada, empate contra o Goztepe, último classificado.

Reviravolta azul e branca em Rio Maior: FC Porto sofreu mas acabou a golear o Casa Pia

O Casa Pia recebeu este sábado o FC Porto no Estádio Municipal de Rio Maior. Os dragões venceram os gansos por 4-1.