Tiago Tomás marca golo mas Wolfsburgo perde com o Werder Bremen

- Advertisement -

O Werder Bremen visitou o terreno do Wolfsburgo e venceu por quatro bolas a duas, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Werder Bremen regressou aos triunfos na Bundesliga, depois de bater o Wolfsburgo pro 4-2, em jogo da sétima ronda da competição. O marcador foi aberto por Tiago Tomás, com o avançado português a fazer um golo, aos 19′. Porém o empate ainda surgiu antes do intervalo, por intermédio de Mitchell Weiser, aos 45+5′.

A reviravolta foi estabelecida por Felix Agu, aos 51′, e o 3-1 surgiu aos 67′, através de Marvin Ducksch. Marco Grull fez o 4-1, aos 72′. Joakim Maehle fechou o resultado, aos 79′. Nota para a expulsão de Patrick Wimmer, aos 68′.

Com este resultado, o Werder Bremen sobe ao oitavo posto, com 11 pontos. Já o Wolfsburgo é décimo terceiro, com sete pontos. Tiago Tomás cumpriu os 90 minutos.

Também este domingo, o Union Berlin venceu o Kiel por 2-0.

Eis o golo do luso:

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.