Tiago Tomás marca golo mas Wolfsburgo perde com o Werder Bremen

- Advertisement -

O Werder Bremen visitou o terreno do Wolfsburgo e venceu por quatro bolas a duas, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Werder Bremen regressou aos triunfos na Bundesliga, depois de bater o Wolfsburgo pro 4-2, em jogo da sétima ronda da competição. O marcador foi aberto por Tiago Tomás, com o avançado português a fazer um golo, aos 19′. Porém o empate ainda surgiu antes do intervalo, por intermédio de Mitchell Weiser, aos 45+5′.

A reviravolta foi estabelecida por Felix Agu, aos 51′, e o 3-1 surgiu aos 67′, através de Marvin Ducksch. Marco Grull fez o 4-1, aos 72′. Joakim Maehle fechou o resultado, aos 79′. Nota para a expulsão de Patrick Wimmer, aos 68′.

Com este resultado, o Werder Bremen sobe ao oitavo posto, com 11 pontos. Já o Wolfsburgo é décimo terceiro, com sete pontos. Tiago Tomás cumpriu os 90 minutos.

Também este domingo, o Union Berlin venceu o Kiel por 2-0.

Eis o golo do luso:

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.