Tiago Tomás marca golo mas Wolfsburgo perde com o Werder Bremen

- Advertisement -

O Werder Bremen visitou o terreno do Wolfsburgo e venceu por quatro bolas a duas, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Werder Bremen regressou aos triunfos na Bundesliga, depois de bater o Wolfsburgo pro 4-2, em jogo da sétima ronda da competição. O marcador foi aberto por Tiago Tomás, com o avançado português a fazer um golo, aos 19′. Porém o empate ainda surgiu antes do intervalo, por intermédio de Mitchell Weiser, aos 45+5′.

A reviravolta foi estabelecida por Felix Agu, aos 51′, e o 3-1 surgiu aos 67′, através de Marvin Ducksch. Marco Grull fez o 4-1, aos 72′. Joakim Maehle fechou o resultado, aos 79′. Nota para a expulsão de Patrick Wimmer, aos 68′.

Com este resultado, o Werder Bremen sobe ao oitavo posto, com 11 pontos. Já o Wolfsburgo é décimo terceiro, com sete pontos. Tiago Tomás cumpriu os 90 minutos.

Também este domingo, o Union Berlin venceu o Kiel por 2-0.

Eis o golo do luso:

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.