Tiago Tomás marca golo mas Wolfsburgo perde com o Werder Bremen

- Advertisement -

O Werder Bremen visitou o terreno do Wolfsburgo e venceu por quatro bolas a duas, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Werder Bremen regressou aos triunfos na Bundesliga, depois de bater o Wolfsburgo pro 4-2, em jogo da sétima ronda da competição. O marcador foi aberto por Tiago Tomás, com o avançado português a fazer um golo, aos 19′. Porém o empate ainda surgiu antes do intervalo, por intermédio de Mitchell Weiser, aos 45+5′.

A reviravolta foi estabelecida por Felix Agu, aos 51′, e o 3-1 surgiu aos 67′, através de Marvin Ducksch. Marco Grull fez o 4-1, aos 72′. Joakim Maehle fechou o resultado, aos 79′. Nota para a expulsão de Patrick Wimmer, aos 68′.

Com este resultado, o Werder Bremen sobe ao oitavo posto, com 11 pontos. Já o Wolfsburgo é décimo terceiro, com sete pontos. Tiago Tomás cumpriu os 90 minutos.

Também este domingo, o Union Berlin venceu o Kiel por 2-0.

Eis o golo do luso:

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

Lorenzo Lucca decide o seu futuro nas próximas horas

Na passada terça-feira, Lorenzo Lucca pediu 48h para tomar uma decisão sobre uma possível transferência para o Nottingham Forest e está perto de dar o 'sim'.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.