Tiago Tomás marca golo mas Wolfsburgo perde com o Werder Bremen

- Advertisement -

O Werder Bremen visitou o terreno do Wolfsburgo e venceu por quatro bolas a duas, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Werder Bremen regressou aos triunfos na Bundesliga, depois de bater o Wolfsburgo pro 4-2, em jogo da sétima ronda da competição. O marcador foi aberto por Tiago Tomás, com o avançado português a fazer um golo, aos 19′. Porém o empate ainda surgiu antes do intervalo, por intermédio de Mitchell Weiser, aos 45+5′.

A reviravolta foi estabelecida por Felix Agu, aos 51′, e o 3-1 surgiu aos 67′, através de Marvin Ducksch. Marco Grull fez o 4-1, aos 72′. Joakim Maehle fechou o resultado, aos 79′. Nota para a expulsão de Patrick Wimmer, aos 68′.

Com este resultado, o Werder Bremen sobe ao oitavo posto, com 11 pontos. Já o Wolfsburgo é décimo terceiro, com sete pontos. Tiago Tomás cumpriu os 90 minutos.

Também este domingo, o Union Berlin venceu o Kiel por 2-0.

Eis o golo do luso:

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras riu ao perceber que era a 3ª opção do Real Madrid para a posição e está a ser muito criticado em Espanha

Álvaro Carreras esboçou um riso que tem sido muito mal visto em Espanha. Reação do lateral, que não saiu do banco, à entrada de Fran García em campo.

Bayern Munique x PSG da Champions League vai ser arbitrado por João Pinheiro

O Bayern Munique x PSG vai ter arbitragem portuguesa. João Pinheiro foi o escolhido para a segunda mão da meia-final da Champions League.

Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid da 2ª mão das meias-finais da Champions League

O Arsenal recebe o Atlético Madrid nas meias-finais da Champions League. Depois do empate na primeira mão, a segunda joga-se em Londres.

Decisão de Rui Costa e José Mourinho: Rodrigo Zalazar é a prioridade do Benfica no mercado de verão

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar neste verão. Rui Costa e José Mourinho querem trazer o uruguaio para os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.