Última horaNão se vê todos os dias: Cristiano Ronaldo falha grande penalidade e nem acerta na baliza
Publicidade

Tiago Torres vence top-30 ATP e segue para os quartos de final do Estoril Open: «Estou a delirar»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Tiago Torres
Foto: Milennium Estoril Open

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Tiago Torres qualifica-se para os quartos de final do Estoril Open 2026. Tenista português venceu um top-30 ATP.

Tiago Torres está qualificado para os quartos de final do Estoril Open de 2026, após derrotar um top-30 ATP. Nesta quarta-feira, o tenista português venceu o chileno Alejandro Tabilo, que é o terceiro cabeça de série e 30.º ATP em dois sets.

Num encontro que teve duração aproximada a uma hora e 32 minutos, Tiago Torres (atual 427.º do ranking) ganhou com um duplo 5-4, naquela que é a sua estreia em torneios de circuito principal. Na primeira ronda, eliminou Nikoloz Basilashvili (135.º).

«Cresci a ver este torneio. Poder jogá-lo é um sonho tornado realidade e estar nos quartos de final… É inesquecível e emocionante. Estou a delirar», referiu Tiago Torres e ainda disse o seguinte: «Hoje consegui juntar todos os ingredientes para jogar o melhor jogo da minha vida. O público ajudou muito».

Estoril Open
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos