Tiémoué Bakayoko oficializado no Lorient a custo zero

- Advertisement -

Tiémoué Bakayoko foi oficializado no Lorient FC. O médio francês chegou ao clube a custo zero depois de finalizar o contrato com o Chelsea FC.

Tiémoué Bakayoko tem um novo clube. Depois de anos de ligação ao Chelsea FC marcados por vários empréstimos, o francês está de regresso ao país natal para representar o Lorient. A negociação fez-se a custo zero, depois de Bakayoko deixar o Chelsea.

«É uma grande satisfação regressar à Ligue 1 num clube como o FC Lorient que é ambicioso no seu jogo e na sua visao de futuro. Mal posso esperar por conhecer os meus novos companheiros e os adeptos que demonstram um grande apoio pela equipa», afirmou Bakayoko em declarações aos meios oficiais do clube.

Pelo Lorient, Bakayoko assinou um contrato válido por duas temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Lei Prestianni’ acionada pela 1ª vez no Mundial 2026: Miguel Almirón expulso por tapar a boca com a mão

A 'Lei Prestianni' foi acionada pela primeira vez no Mundial 2026. Miguel Almirón foi expulso por tapar a boca com a mão ao falar.

Óscar Cardozo liga a Turquia ao Paraguai: eis os números do ex-Benfica pelo Trabzonspor

Há um ponto em comum entre a Turquia e o Paraguai: Óscar Cardozo. O avançado jogou dois anos pelo Trabzonspor depois de deixar o Benfica.

Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

Brasil goleia Haiti e ganha vantagem diante de Marrocos na luta pela liderança do Grupo C do Mundial 2026

O Brasil venceu o Haiti na segunda jornada Mundial 2026. Canarinhos ganham vantagem contra Marrocos na luta pela liderança do Grupo C.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha surfa na onda do número 9 e bisa para meter o Brasil a vencer o Haiti no Mundial 2026

Mais um golo canarinho, mais um golo de Matheus Cunha a fazer o 2-0. Brasil e Haiti defrontam-se no Mundial 2026.

Matheus Cunha leva com a bola e faz o 1-0 do Brasil sobre Haiti

Depois de 20 minutos, Matheus Cunha inaugurou o marcador. Brasil e Haiti defrontam-se no Mundial 2026.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.