Tim Guers reforça a equipa de Basquetebol do Sporting

- Advertisement -

Tim Guers é o novo reforço do Sporting. O base americano deixa o Million Dollaz para vir pela primeira vez para Portugal.

O Sporting anunciou a chegada de Tim Guers à equipa de basquetebol. O base norte-americano, de 28 anos, tem alguma experiência internacionalmente, tendo passado por países como o Luxemburgo, o Vietname, a Islândia, a Austrália, a China e, naturalmente, os Estados Unidos.

Tim já foi apresentado aos adeptos e mostrou-se muito motivado para começar:

«Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar (…) Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época», afirmou.

O jogador não quis deixar de mandar uma mensagem aos adeptos leoninos:

«Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los».

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata no terreno do Málaga na 4.ª jornada da La Liga

O Levante de Luís Castro não foi além de um empate a zero no terreno do Málaga, em jogo da 4.ª jornada da La Liga.

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Benfica derrota FC Porto na Final da Supertaça Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.