Tim Guers reforça a equipa de Basquetebol do Sporting

- Advertisement -

Tim Guers é o novo reforço do Sporting. O base americano deixa o Million Dollaz para vir pela primeira vez para Portugal.

O Sporting anunciou a chegada de Tim Guers à equipa de basquetebol. O base norte-americano, de 28 anos, tem alguma experiência internacionalmente, tendo passado por países como o Luxemburgo, o Vietname, a Islândia, a Austrália, a China e, naturalmente, os Estados Unidos.

Tim já foi apresentado aos adeptos e mostrou-se muito motivado para começar:

«Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar (…) Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época», afirmou.

O jogador não quis deixar de mandar uma mensagem aos adeptos leoninos:

«Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los».

Subscreve!

Artigos Populares

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete: Eis o ponto de situação de Ibrahima Ba e Moncef Zekri

Rui Borges espera contar com a dupla de reforços de verão para a visita a Braga. Sporting regressa aos treinos esta terça-feira.