Tim Guers reforça a equipa de Basquetebol do Sporting

- Advertisement -

Tim Guers é o novo reforço do Sporting. O base americano deixa o Million Dollaz para vir pela primeira vez para Portugal.

O Sporting anunciou a chegada de Tim Guers à equipa de basquetebol. O base norte-americano, de 28 anos, tem alguma experiência internacionalmente, tendo passado por países como o Luxemburgo, o Vietname, a Islândia, a Austrália, a China e, naturalmente, os Estados Unidos.

Tim já foi apresentado aos adeptos e mostrou-se muito motivado para começar:

«Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar (…) Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época», afirmou.

O jogador não quis deixar de mandar uma mensagem aos adeptos leoninos:

«Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los».

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.