Tim Guers reforça a equipa de Basquetebol do Sporting

- Advertisement -

Tim Guers é o novo reforço do Sporting. O base americano deixa o Million Dollaz para vir pela primeira vez para Portugal.

O Sporting anunciou a chegada de Tim Guers à equipa de basquetebol. O base norte-americano, de 28 anos, tem alguma experiência internacionalmente, tendo passado por países como o Luxemburgo, o Vietname, a Islândia, a Austrália, a China e, naturalmente, os Estados Unidos.

Tim já foi apresentado aos adeptos e mostrou-se muito motivado para começar:

«Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar (…) Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época», afirmou.

O jogador não quis deixar de mandar uma mensagem aos adeptos leoninos:

«Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los».

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand revela conversa com Diego Simeone: «Senti a sua paixão e ambição»

O Atlético Madrid apresentou esta segunda-feira Morten Hjulmand. Médio de 27 anos revelou conversa com Diego Simeone.

Atlético Madrid apresenta Morten Hjulmand: «Sou um jogador que está aqui para ganhar e vou mostrá-lo desde o primeiro dia»

Decorreu esta segunda-feira a apresentação de Morten Hjulmand no Atlético Madrid. Lê algumas das suas declarações.

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

Braga: Vitor Carvalho vê proposta apresentada por clube do Japão

O JEF United Chiba apresentou proposta por Vitor Carvalho. Braga quer um valor mais elevado pelo jogador de 29 anos.

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.