Tim Guers reforça a equipa de Basquetebol do Sporting

- Advertisement -

Tim Guers é o novo reforço do Sporting. O base americano deixa o Million Dollaz para vir pela primeira vez para Portugal.

O Sporting anunciou a chegada de Tim Guers à equipa de basquetebol. O base norte-americano, de 28 anos, tem alguma experiência internacionalmente, tendo passado por países como o Luxemburgo, o Vietname, a Islândia, a Austrália, a China e, naturalmente, os Estados Unidos.

Tim já foi apresentado aos adeptos e mostrou-se muito motivado para começar:

«Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting CP e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar na quadra a jogar (…) Depois de cinco ou seis países, estou pela primeira vez em Portugal e não podia estar mais satisfeito por vir para este clube e jogar neste campeonato. Estou ansioso por começar a jogar e disputar o que falta da época», afirmou.

O jogador não quis deixar de mandar uma mensagem aos adeptos leoninos:

«Sei que os nossos adeptos são do melhor que há e espero que possamos continuar a contar com eles. Estamos numa fase importante da época, precisamos ainda mais deles e eu estou ansioso por conhecê-los e ouvi-los».

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes quer a Premier League e a Champions: «Vou continuar a tentar até o meu contrato terminar»

Bruno Fernandes rejeitou várias oportunidades para sair do Manchester United porque deseja ter sucesso no clube. O português pretende tentar vencer a Premier League e a Liga dos Campeões ao serviço dos red devils.

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.

Seleção da Polónia também reage à conquista do FC Porto com publicação

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Seleção da Polónia reagiu à conquista dos dragões.

Ricardo Costa celebra tricampeonato de andebol do Sporting: «A autoridade com que jogamos este ano é avassaladora»

Ricardo Costa celebrou o tricampeonato de andebol do Sporting e a excelente época. Contudo, admitiu a dificuldade de concentração devido ao próximo jogo da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mantém registo de invencibilidade no campeonato após sofrimento em Famalicão

O Benfica continua sem qualquer derrota na Primeira Liga esta época. Empate contra o Famalicão permite manter o registo.

Nicolás Otamendi em risco de já ter feito o último jogo pelo Benfica

Nicolás Otamendi viu vermelho direto e ainda não conhece extensão da penalização. Central em final de contrato com o Benfica.

Alanyaspor felicita Francesco Farioli pela conquista no FC Porto: «Continuação de muito sucesso»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Alanyaspor deu os parabéns a Francesco Farioli pela conquista.