Timo Werner está emprestado ao Tottenham e tem preferência sobre o futuro

- Advertisement -

Timo Werner quer continuar no Tottenham. O avançado alemão está emprestado aos spurs pelo Leipzig e quer continuar no clube.

Timo Werner sente-se feliz no Tottenham e deseja continuar no clube de acordo com o jornalista Florian Plettenberg. O avançado está no clube por empréstimo do Leipzig e quer uma transferência em definitivo.

No contrato do empréstimo, o Tottenham reserva sobre si a possibilidade de ativar uma cláusula de compra no valor de 17 milhões de euros que deverá ser acionada até meados de junho. Quase certo neste momento é o futuro de Timo Werner passar longe do Leipzig que não tem intenção em manter o avançado.

Timo Werner realizou nove partidas esta temporada pelo Tottenham nas quais marcou dois golos e registou o mesmo número de assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.