Titular indiscutível do Vitória SC em dúvida para o jogo com o Benfica na Luz

- Advertisement -

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. Toni Borevkovic em dúvida para a partida.

Toni Borevkovic pode falhar o jogo com Benfica no Estádio da Luz, escreve o jornal Record. A mesma fonte afirma que defesa-central croata, que é titular indiscutível na equipa do Vitória SC, está em dúvida, depois de um aparatoso lance no jogo com o Gil Vicente onde foi forçado a ser substituído.

O jornal Record refere que Borevkovic vai ser reavaliado, porém o facto de não se ter conseguido estancar a hemorragia no nariz pode significar algo mais grave do que um traumatismo: pode ter partido a cana do nariz. A fonte aponta que o cenário mais provável é que falhe o jogo com o Benfica.

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. O jogo está marcado para as 18h00 no Estádio da Luz.

Toni Borevkovic
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.