Titular indiscutível do Vitória SC em dúvida para o jogo com o Benfica na Luz

- Advertisement -

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. Toni Borevkovic em dúvida para a partida.

Toni Borevkovic pode falhar o jogo com Benfica no Estádio da Luz, escreve o jornal Record. A mesma fonte afirma que defesa-central croata, que é titular indiscutível na equipa do Vitória SC, está em dúvida, depois de um aparatoso lance no jogo com o Gil Vicente onde foi forçado a ser substituído.

O jornal Record refere que Borevkovic vai ser reavaliado, porém o facto de não se ter conseguido estancar a hemorragia no nariz pode significar algo mais grave do que um traumatismo: pode ter partido a cana do nariz. A fonte aponta que o cenário mais provável é que falhe o jogo com o Benfica.

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. O jogo está marcado para as 18h00 no Estádio da Luz.

Toni Borevkovic
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.