Titular indiscutível do Vitória SC em dúvida para o jogo com o Benfica na Luz

- Advertisement -

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. Toni Borevkovic em dúvida para a partida.

Toni Borevkovic pode falhar o jogo com Benfica no Estádio da Luz, escreve o jornal Record. A mesma fonte afirma que defesa-central croata, que é titular indiscutível na equipa do Vitória SC, está em dúvida, depois de um aparatoso lance no jogo com o Gil Vicente onde foi forçado a ser substituído.

O jornal Record refere que Borevkovic vai ser reavaliado, porém o facto de não se ter conseguido estancar a hemorragia no nariz pode significar algo mais grave do que um traumatismo: pode ter partido a cana do nariz. A fonte aponta que o cenário mais provável é que falhe o jogo com o Benfica.

O Benfica vai receber este sábado o Vitória SC para a jornada 13 da Primeira Liga. O jogo está marcado para as 18h00 no Estádio da Luz.

Toni Borevkovic
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.