Toluca de Paulinho pode contratar internacional espanhol do Sevilha

- Advertisement -

O Toluca pode vir a ser o próximo clube de Suso, extremo que tem sido pouco utilizado pelo Sevilha. Há mais interessados no espanhol.

O Toluca é uma das equipas que está interessada em Suso, jogador do Sevilha. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que adianta que mais três clubes mexicanos podem apresentar uma oferta pelo internacional espanhol: Cruz Azul, Tigres e América.

Suso termina contrato com o Sevilha no verão de 2025 e encontra-se com 30 anos. O extremo tem sido pouco utilizado por Javier García Pimienta, somando três desafios em 2024/25. O extremo poderá assinar um contrato a partir do dia 1 de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

Sporting: jovem promessa procura afirmar-se na Champions League

Flávio Gonçalves está a afirmar-se no onze inicial do Sporting esta época e deve ser titular contra o Galatasaray, para a Champions League.

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica: eis o motivo

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica, encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Renato Sanches foi abordado por tubarão europeu nos últimos dias

Renato Sanches recebeu uma abordagem do Chelsea, mas os londrinos acabaram por não avançar para a sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United afirma: «Carrick está a cometer o mesmo erro que Ten Hag e Ruben Amorim»

Gary Neville deixou críticas a Michael Carrick, após o empate do Manchester United frente ao Everton, lembrando Erik Ten Hag e Ruben Amorim.

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.