📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toluca de Paulinho pode contratar internacional espanhol do Sevilha

- Advertisement -

O Toluca pode vir a ser o próximo clube de Suso, extremo que tem sido pouco utilizado pelo Sevilha. Há mais interessados no espanhol.

O Toluca é uma das equipas que está interessada em Suso, jogador do Sevilha. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que adianta que mais três clubes mexicanos podem apresentar uma oferta pelo internacional espanhol: Cruz Azul, Tigres e América.

Suso termina contrato com o Sevilha no verão de 2025 e encontra-se com 30 anos. O extremo tem sido pouco utilizado por Javier García Pimienta, somando três desafios em 2024/25. O extremo poderá assinar um contrato a partir do dia 1 de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora assiste, Samu marca: FC Porto já vence o Malmo no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu colocou os dragões na frente do marcador ao minuto 30'.

Pedro Gonçalves cauteloso com o futuro: internacional português quer ir ao Mundial 2026

Pedro Gonçalves quer recuperar por completo da sua mais recente lesão. O jogador deseja estar presente no Mundial 2026.

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Vamos lutar pelo acesso direto e estamos numa posição muito boa»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

João Moutinho: «Queremos continuar o nosso caminho, queremos mais»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Real Bétis vence Dínamo Zagreb e Nottingham Forest agarra vitória sofrida: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Real Bétis conseguiu uma vitória folgada na Europa League. Béticos venceram Dínamo Zagreb na sexta jornada da prova.