Toluca de Renato Paiva goleia e Paulinho marca e tem direito a festa de aniversário

- Advertisement -

O Toluca goleou o Club América por 4-0 e garantiu mais um triunfo na Liga do México. Paulinho fez um golo no dia do seu aniversário.

O Toluca recebeu e goleou o Club América por 4-0, na 17.ª jornada da Liga do México. Os golos da equipa treinada pelo português Renato Paiva foram apontados por Jesús Gallardo (9′), Jesús Angulo (58′), Paulinho (72′) e Luan (77′).

O avançado português marcou em dia de aniversário e chegou aos 14 golos em 20 jogos pelo Toluca nesta temporada. O clube mexicano está em segundo lugar do campeonato com 35 pontos em 17 jogos e está a seis do líder, Cruz Azul, que tem menos um jogo.

Vê em baixo a celebração do aniversário de Paulinho com os jogadores do Toluca:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.