Toluca de Renato Paiva goleia e Paulinho marca e tem direito a festa de aniversário

- Advertisement -

O Toluca goleou o Club América por 4-0 e garantiu mais um triunfo na Liga do México. Paulinho fez um golo no dia do seu aniversário.

O Toluca recebeu e goleou o Club América por 4-0, na 17.ª jornada da Liga do México. Os golos da equipa treinada pelo português Renato Paiva foram apontados por Jesús Gallardo (9′), Jesús Angulo (58′), Paulinho (72′) e Luan (77′).

O avançado português marcou em dia de aniversário e chegou aos 14 golos em 20 jogos pelo Toluca nesta temporada. O clube mexicano está em segundo lugar do campeonato com 35 pontos em 17 jogos e está a seis do líder, Cruz Azul, que tem menos um jogo.

Vê em baixo a celebração do aniversário de Paulinho com os jogadores do Toluca:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.