Toluca de Renato Paiva goleia e Paulinho marca e tem direito a festa de aniversário

- Advertisement -

O Toluca goleou o Club América por 4-0 e garantiu mais um triunfo na Liga do México. Paulinho fez um golo no dia do seu aniversário.

O Toluca recebeu e goleou o Club América por 4-0, na 17.ª jornada da Liga do México. Os golos da equipa treinada pelo português Renato Paiva foram apontados por Jesús Gallardo (9′), Jesús Angulo (58′), Paulinho (72′) e Luan (77′).

O avançado português marcou em dia de aniversário e chegou aos 14 golos em 20 jogos pelo Toluca nesta temporada. O clube mexicano está em segundo lugar do campeonato com 35 pontos em 17 jogos e está a seis do líder, Cruz Azul, que tem menos um jogo.

Vê em baixo a celebração do aniversário de Paulinho com os jogadores do Toluca:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.