Toluca de Renato Paiva goleia e Paulinho marca e tem direito a festa de aniversário

- Advertisement -

O Toluca goleou o Club América por 4-0 e garantiu mais um triunfo na Liga do México. Paulinho fez um golo no dia do seu aniversário.

O Toluca recebeu e goleou o Club América por 4-0, na 17.ª jornada da Liga do México. Os golos da equipa treinada pelo português Renato Paiva foram apontados por Jesús Gallardo (9′), Jesús Angulo (58′), Paulinho (72′) e Luan (77′).

O avançado português marcou em dia de aniversário e chegou aos 14 golos em 20 jogos pelo Toluca nesta temporada. O clube mexicano está em segundo lugar do campeonato com 35 pontos em 17 jogos e está a seis do líder, Cruz Azul, que tem menos um jogo.

Vê em baixo a celebração do aniversário de Paulinho com os jogadores do Toluca:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Emre Can renova com o Borussia Dortmund por mais uma temporada

Emre Can estendeu o seu contrato com o Borussia Dortmund por mais uma temporada. O médio alemão acabava contrato no final da temporada e prolongou a sua ligação até 2027.

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.

Corinthians e Botafogo sem acordo para a transferência de Arthur Cabral

O Corinthians e o Botafogo não chegaram a acordo para o empréstimo de Arthur Cabral. Segundo avança a imprensa brasileira, os dois clubes reuniram-se, no entanto, não houve acordo.

5 surpresas na convocatória de Portugal de Roberto Martinez

México e Estados Unidos serão os próximos testes da seleção de Portugal e os últimos antes da lista final para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

Eddie Howe nega ida de Bruno Guimaraes para o Manchester United: «Para mim, é uma história sem sentido»

Eddie Howe abordou as recentes notícias que ligam Bruno Guimarães ao Manchester United. O treinador elogiou o jogador e diz que estas associações são desrespeitosas.

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.