Tomané confirmado como reforço do Farense

Atualidade cabeçalho

O Farense oficializou a contratação de Tomané. O avançado português de 31 anos está de volta ao futebol português após cinco temporadas.

Tomané é reforço do Farense. O avançado português de 31 anos terminou a ligação com o APOEL e assinou com o emblema algarvio para as próximas duas temporadas.

«Tomané está de regresso a Portugal para vestir as cores do SC Farense. O ponta de lança Português chega do APOEL onde se sagrou campeão e conta com 150 presenças na Primeira Liga ao serviço do Vitória SC, FC Arouca e CD Tondela. No seu currículo ainda soma 2 títulos de campeão Sérvio no Estrela Vermelha e 1 título de campeão da 2ª Liga Turca no Samsunspor. O atleta internacional pela camadas jovens de Portugal destaca-se pelo seu poder de finalização, forte no jogo aéreo e no apoio frontal. Estamos confiantes que o Tomané será uma peça essencial no ataque aos nossos objetivos», escreveu o Farense em comunicado.

Na última temporada, Tomané fez três golos em 30 jogos pelo APOEL, no Chipre. O avançado de 31 anos já representou o Tondela, o Arouca e o Vitória SC em Portugal.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

PUB

Mais Artigos Populares

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.