Tomás Araújo é destaque no Benfica e podia ter jogado pelo Sporting

- Advertisement -

Tomás Araújo representa o Benfica desde a formação e agora é uma peça importante na equipa. O defesa-central podia ter passado pelo Sporting.

Tomás Araújo podia ter jogado no Sporting. José Marinho, que trabalhou durante vários anos na prospeção de jogadores para o Sporting no Minho, ficou interessado em Tomás Araújo quando o defesa jogava pelo Operário Famalicão e fez vários relatórios.

«Conheço o Tomás desde miúdo, é verdade que o referenciei 3 ou 4 vezes, mas nunca tive resposta. Algum tempo depois, o meu coordenador veio falar-me dele, se eu o conhecia. Ri-me, pois já tinha feito vários relatórios dele. Quando falámos com o pai do Tomás, ficou evidente que já teriam tudo acordado para ele ir para o Benfica», revelou José Marinho, que houve interesse e a abordagem chegou tarde.

Tomás Araújo representa o Benfica desde 2016.

Tomás Araújo Benfica Martínez
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Jakub Kaminski chegou a Portugal nesta segunda-feira. Extremo de 24 anos deixa o Colónia e prepara-se para reforçar o Benfica.

Bruno Lage já tem oficialmente novo clube

Bruno Lage é o novo treinador do Al Diriyah. Técnico português prepara-se para uma experiência na Arábia Saudita.

Incertezas no Campeonato de Portugal: Sacavenense apresentou requerimento na FPF e defende a despromoção do 1.º Dezembro

O Bola na Rede sabe que o Sacavenense vai pedir um parecer esta segunda-feira à FPF, defendendo que tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

Eis o que disse o selecionador Stale Solbakken após o Brasil x Noruega

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Selecionador Stale Solbakken reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner sucede a Vítor Pereira e é o novo treinador do Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Oliver Glasner. Técnico austríaco é o sucessor de Vítor Pereira.

Javier Aguirre diz adeus à Seleção do México: «Este foi o meu último jogo»

Javier Aguirre está de saída da Seleção do México. Seleção mexicana perdeu com a Inglaterra por 3-2 e foi eliminada do Mundial 2026.

Erling Haaland após bis contra Brasil e passagem no Mundial 2026: «É um dos dias mais loucos da história da Noruega»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Erling Haaland marcou dois golos e reagiu.