Tomás Araújo é destaque no Benfica e podia ter jogado pelo Sporting

- Advertisement -

Tomás Araújo representa o Benfica desde a formação e agora é uma peça importante na equipa. O defesa-central podia ter passado pelo Sporting.

Tomás Araújo podia ter jogado no Sporting. José Marinho, que trabalhou durante vários anos na prospeção de jogadores para o Sporting no Minho, ficou interessado em Tomás Araújo quando o defesa jogava pelo Operário Famalicão e fez vários relatórios.

«Conheço o Tomás desde miúdo, é verdade que o referenciei 3 ou 4 vezes, mas nunca tive resposta. Algum tempo depois, o meu coordenador veio falar-me dele, se eu o conhecia. Ri-me, pois já tinha feito vários relatórios dele. Quando falámos com o pai do Tomás, ficou evidente que já teriam tudo acordado para ele ir para o Benfica», revelou José Marinho, que houve interesse e a abordagem chegou tarde.

Tomás Araújo representa o Benfica desde 2016.

Tomás Araújo Benfica Martínez
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Tavares elogiado: «É o exemplo mais marcante»

Nuno Tavares foi alvo de elogios por parte de Dario Marcolin, antigo jogador que representou a Lazio durante os anos 90.

Europa League acolhe 6 estreantes com Torreense e adversários de portugueses na lista

A Europa League arranca esta quarta-feira. Na competição, há seis estreantes, entre os quais o Torreense, inédito nas provas UEFA.

Porta fechada: Sporting toma posição em relação a extremo

O Sporting não está na disposição de devolver Jesse Derry. Os leões têm um plano específico para o extremo inglês.

Samuel Soares recorda final da Taça Intercontinental: «Não tinha de sentir pressão porque um dia iria ter de jogar no Estádio da Luz com...

Samuel Soares recordou vitória do Benfica na Taça Intercontinental Sub-20 em 2022. Guarda-redes recusou pressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Xande Silva reforça o Iraklis por uma temporada

Xande Silva trocou o Hapoel Tel Aviv pelo Iraklis. O avançado português assinou por uma temporada com a equipa grega.

Hélder Cristóvão assume o comando do Al Muharraq do Bahrain

Depois de treinar o Penafiel na temporada 2024/25, Hélder Cristóvão foi anunciado como treinador do Al Muharraq do Bahrain.

Sporting prepara jogo contra o Arouca e há grande novidade

O Sporting já treinou em Alcochete durante esta quarta-feira. Salvador Blopa trabalhou com o restante grupo sem limitações.