Tomás Araújo é destaque no Benfica e podia ter jogado pelo Sporting

- Advertisement -

Tomás Araújo representa o Benfica desde a formação e agora é uma peça importante na equipa. O defesa-central podia ter passado pelo Sporting.

Tomás Araújo podia ter jogado no Sporting. José Marinho, que trabalhou durante vários anos na prospeção de jogadores para o Sporting no Minho, ficou interessado em Tomás Araújo quando o defesa jogava pelo Operário Famalicão e fez vários relatórios.

«Conheço o Tomás desde miúdo, é verdade que o referenciei 3 ou 4 vezes, mas nunca tive resposta. Algum tempo depois, o meu coordenador veio falar-me dele, se eu o conhecia. Ri-me, pois já tinha feito vários relatórios dele. Quando falámos com o pai do Tomás, ficou evidente que já teriam tudo acordado para ele ir para o Benfica», revelou José Marinho, que houve interesse e a abordagem chegou tarde.

Tomás Araújo representa o Benfica desde 2016.

Tomás Araújo Benfica Martínez
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

Impasse na inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting: Eis a razão

A inscrição de Moncef Zekri pelo Sporting revela-se um processo mais demorado por se tratar de um atleta ainda menor de idade.