Tomás Araújo eleito o Defesa do Mês da Primeira Liga

- Advertisement -

Tomás Araújo foi eleito o Defesa do Mês de novembro na Primeira Liga. O central tem sido indiscutível ao serviço do Benfica.

Tomás Araújo venceu o prémio de Defesa do Mês de novembro, relativo à Primeira Liga. O central do Benfica conquistou 40,17% dos votos, com o pódio a ser completado por Álvaro Carreras e Sidney Lima.

O atleta tem sido um indiscutível no Estádio da Luz e fez todos os minutos dos jogos de novembro do campeonato. Tomás Araújo tem 22 anos e em 2024/25 soma 15 partidas, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.