📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tomás Araújo tranquiliza adeptos do Benfica: «Tenho o adutor um pouco carregado, mas não é nada de grave»

- Advertisement -

Tomás Araújo analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Tomás Araújo fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Lesão? Penso que é só pela carga, tenho o adutor um pouco carregado. Na segunda parte agravou um pouco, mas não é nada de grave. Lateral? Estou a jogar, a dar tudo pelo grupo. Tenho algumas dificuldades, mas penso que estou a lidar bem».

«Jogar com os defesas do Benfica é muito bom, estão sempre a ajudar. Esperávamos ter feito mais golos. Na primeira parte não conseguimos ter bola, estávamos nervosos. Com a expulsão podíamos ter feito mais golos, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Temos de estar mais confiantes na saída de bola e de continuar a trabalhar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já votaram mais de 78 mil sócios nas eleições do Benfica

78.462 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti dá conselho a Neymar para recuperar o seu melhor futebol e voltar à seleção brasileira

Carlo Ancelotti aconselhou Neymar para que o atleta chegue ao seu melhor nível para voltar à seleção. O técnico italiano sugeriu uma nova posição.

Xabi Alonso reage a Gareth Bale e descarta egos no Real Madrid: «Só grandes jogadores, com muita personalidade»

Xabi Alonso falou sobre os comentário de Gareth Bale e descartou a ideia de egos no plantel. O técnico destacou que tem jogadores com personalidade.

Rafa Silva apontado à saída do Besiktas e a um destino em concreto

Rafa Silva é um dos craques do Besiktas, mas a sua passagem pelo clube pode estar a terminar. A Arábia Saudita está interessada.