Tomás Araújo tranquiliza adeptos do Benfica: «Tenho o adutor um pouco carregado, mas não é nada de grave»

- Advertisement -

Tomás Araújo analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Tomás Araújo fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Lesão? Penso que é só pela carga, tenho o adutor um pouco carregado. Na segunda parte agravou um pouco, mas não é nada de grave. Lateral? Estou a jogar, a dar tudo pelo grupo. Tenho algumas dificuldades, mas penso que estou a lidar bem».

«Jogar com os defesas do Benfica é muito bom, estão sempre a ajudar. Esperávamos ter feito mais golos. Na primeira parte não conseguimos ter bola, estávamos nervosos. Com a expulsão podíamos ter feito mais golos, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Temos de estar mais confiantes na saída de bola e de continuar a trabalhar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.