Tomás Handel deixa o Vitória SC e vai ser reforço do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Tomás Handel está muito perto de se transformar em reforço do AC Milan. O médio prepara-se para deixar o Vitória SC nas próximas horas.

Tomás Handel vai deixar de ser jogador do Vitória SC para assinar com o AC Milan. A informação está a ser avançada pelo Grupo Santiago, que adianta que as negociações ainda estão a decorrer. A mesma fonte indica que Seba Pérez (capitão do Boavista) é uma hipótese a ser considerada para suceder ao médio.

Recordar que Tomás Handel foi o primeiro vencedor do Prémio Revelação Bola na Rede. O jogador está com 24 anos e na presente época leva 33 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.