Tomás Tavares a caminho do AVS SAD num contrato válido por 6 meses

Tomás Tavares já rescindiu contrato com o Spartak Moscovo e prepara o regresso a Portugal. Lateral vai assinar com o AVS SAD.

Tomás Tavares vai regressar a Portugal e está a caminho do AVS SAD. A informação já foi avançada por múltiplas fontes da imprensa nacional e confirmada pelo Bola na Rede.

Ao que foi possível apurar, Tomás Tavares continua em Moscovo, após rescindir com o Spartak, a ultimar as burocracias e deverá assinar contrato com o AVS SAD na próxima segunda-feira. O contrato terá a duração de apenas seis meses, cumprindo a vontade do jogador em voltar a somar minutos e relançar a carreira.

Na primeira metade da temporada, Tomás Tavares esteve cedido ao LASK Linz, onde também só realizou 107 minutos divididos em quatro partidas. A carreira do lateral direito tem sido muito marcada pelas lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton critica Ferrari: «A nossa competitividade não mudou»

Lewis Hamilton trocou a Mercedes pela Ferrari, mas o piloto não está satisfeito com o seu carro na escuderia italiana.

Benfica vende Soualiho Meité por 1 milhão de euros

Soualiho Meité está confirmado como reforço do PAOK em definitivo. o jogador deixa assim o Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli não tem 50% de vitórias na sua carreira

Francesco Farioli está a ser fortemente apontado ao FC Porto. O italiano pode vir a suceder no banco a Martín Anselmi.

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus deverá ser confirmado em breve com o novo treinador do Al Nassr. O português encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca terá orçamento de 10 milhões de euros

O Arouca prepara-se para atacar a próxima temporada e vai querer contratar seis reforços no mercado de transferências.

Alverca vai anunciar renovação de médio

O Alverca vai anunciar nos próximos dias a renovação de contrato com Diogo Martins, médio que atua nos ribatejanos.

Wolverhampton de Vítor Pereira interessado em médio do AC Milan

O Wolverhampton poderá avançar para a contratação de Yunus Musah. O médio norte-americano representa o AC Milan.