Tomás Tavares regressa a Portugal e reforça o AVS SAD

- Advertisement -

Tomás Tavares foi confirmado como novo reforço do AVS SAD. O lateral direito rescindiu contrato com o Spartak Moscovo.

Tomás Tavares foi oficializado esta terça-feira como novo jogador do AVS SAD. O lateral direito estava livre no mercado desde que rescindiu o seu contrato com o Spartak Moscovo, turma da Liga Russa.

O português encontra-se com 23 anos e na primeira meia temporada esteve emprestado ao LASK Linz. Tomás Tavares realizou a sua formação no Benfica, onde se estreou como sénior, acabando por somar alguns empréstimos: Alavés, Farense e Basileia.

Daniel Ramos passa a ter Tomás Tavares disponível no imediato. A equipa enfrenta na próxima jornada o Gil Vicente, no dia 27 de janeiro. O seu vínculo é válido até ao final da época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vítor fez autogolo aos 49 minutos.

Atlético Madrid goleia Real Bétis e fecha o lote de equipas apuradas para as meias-finais da Taça do Rei

O Atlético Madrid foi à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.