Tomás Tavares rescinde com o Spartak Moscovo

- Advertisement -

O Spartak Moscovo rescindiu contrato com Tomás Tavares por mútuo acordo. O defesa esteve emprestado ao LASK na primeira metade da época.

O Spartak Moscovo oficializou a rescisão de contrato de Tomás Tavares. Segundo o clube moscovita, a mesma é alcançada por mútuo acordo e prende-se com as consequências da grave lesão que impediu o defesa português de mostrar o seu valor no futebol russo.

«Tomás Tavares deixa o Spartak. As partes rescindiram o contrato por acordo. Infelizmente, as consequências de uma lesão grave impediram o Tomás de mostrar o seu potencial no nosso clube. Desejamos sinceramente boa sorte ao defensor e agradecemos-lhe pelo tempo que passou conosco», pode ler-se na publicação feita pelo emblema russo nas suas redes sociais.

Na primeira metade da temporada, Tomás Tavares esteve cedido ao LASK Linz, onde também só realizou 107 minutos divididos em quatro partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.