Tomás Tavares rescinde com o Spartak Moscovo

- Advertisement -

O Spartak Moscovo rescindiu contrato com Tomás Tavares por mútuo acordo. O defesa esteve emprestado ao LASK na primeira metade da época.

O Spartak Moscovo oficializou a rescisão de contrato de Tomás Tavares. Segundo o clube moscovita, a mesma é alcançada por mútuo acordo e prende-se com as consequências da grave lesão que impediu o defesa português de mostrar o seu valor no futebol russo.

«Tomás Tavares deixa o Spartak. As partes rescindiram o contrato por acordo. Infelizmente, as consequências de uma lesão grave impediram o Tomás de mostrar o seu potencial no nosso clube. Desejamos sinceramente boa sorte ao defensor e agradecemos-lhe pelo tempo que passou conosco», pode ler-se na publicação feita pelo emblema russo nas suas redes sociais.

Na primeira metade da temporada, Tomás Tavares esteve cedido ao LASK Linz, onde também só realizou 107 minutos divididos em quatro partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.