Tomás Tavares rescinde com o Spartak Moscovo

- Advertisement -

O Spartak Moscovo rescindiu contrato com Tomás Tavares por mútuo acordo. O defesa esteve emprestado ao LASK na primeira metade da época.

O Spartak Moscovo oficializou a rescisão de contrato de Tomás Tavares. Segundo o clube moscovita, a mesma é alcançada por mútuo acordo e prende-se com as consequências da grave lesão que impediu o defesa português de mostrar o seu valor no futebol russo.

«Tomás Tavares deixa o Spartak. As partes rescindiram o contrato por acordo. Infelizmente, as consequências de uma lesão grave impediram o Tomás de mostrar o seu potencial no nosso clube. Desejamos sinceramente boa sorte ao defensor e agradecemos-lhe pelo tempo que passou conosco», pode ler-se na publicação feita pelo emblema russo nas suas redes sociais.

Na primeira metade da temporada, Tomás Tavares esteve cedido ao LASK Linz, onde também só realizou 107 minutos divididos em quatro partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.

Manchester United continua a querer ‘roubar’ Luís Enrique do PSG

Apesar do recente sucesso com Michael Carrick, o Manchester United continua interessado em contratar o técnico do PSG, Luís Enrique.

Cristiano Ronaldo arrasado: «Este país chama-se Arábia Saudita, não Arábia de Ronaldo»

Cristiano Ronaldo rejeitou atuar nas duas últimas partidas do Al Nassr, encontrando-se em conflito com a Arábia Saudita.

Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Estrela da Amadora vence o Santa Clara por 1-0

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.