Tomás Tavares rescinde com o Spartak Moscovo

- Advertisement -

O Spartak Moscovo rescindiu contrato com Tomás Tavares por mútuo acordo. O defesa esteve emprestado ao LASK na primeira metade da época.

O Spartak Moscovo oficializou a rescisão de contrato de Tomás Tavares. Segundo o clube moscovita, a mesma é alcançada por mútuo acordo e prende-se com as consequências da grave lesão que impediu o defesa português de mostrar o seu valor no futebol russo.

«Tomás Tavares deixa o Spartak. As partes rescindiram o contrato por acordo. Infelizmente, as consequências de uma lesão grave impediram o Tomás de mostrar o seu potencial no nosso clube. Desejamos sinceramente boa sorte ao defensor e agradecemos-lhe pelo tempo que passou conosco», pode ler-se na publicação feita pelo emblema russo nas suas redes sociais.

Na primeira metade da temporada, Tomás Tavares esteve cedido ao LASK Linz, onde também só realizou 107 minutos divididos em quatro partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nápoles prepara-se para acionar opção de compra de Alisson Santos

O Nápoles quer avançar para a compra de Alisson Santos ao Sporting. O empréstimo contempla uma opção de compra de 16,5 milhões de euros.

Imprensa espanhola reage ao triunfo do Real Madrid: «Vinícius põe Lisboa de pernas para o ar»

A imprensa espanhola refletiu sobre a vitória do Real Madrid frente ao Benfica por uma bola a zero, na primeira mão do playoff da Champions League.

Samu já foi operado e não joga mais pelo FC Porto nesta temporada

Samu foi operado ao joelho direito nesta quarta-feira. O ponta de lança espanhol não vai jogar mais pelo FC Porto nesta temporada.

O que é o protocolo anti-racismo acionado durante o Benfica x Real Madrid pelas acusações de Vinícius Júnior?

Após as acusações de Vinícius Júnior, o árbitro do encontro acionou o protocolo anti-racismo da FIFA, que forçou a paragem momentânea do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

90 minutos divididos entre espetáculo e degredo | Benfica 0x1 Real Madrid

O Real Madrid foi ao terreno do Benfica vencer por uma bola a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Micah Richards e Clarence Seedorf também não gostaram das declarações de José Mourinho: «Espero mais dele»

José Mourinho foi alvo de críticas de mais dois ex-jogadores pelos seus comentários sobre Vinícius Júnior após o encontro da Champions League.

Jaime Faria bate Sebastián Báez e garante acesso aos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria garantiu uma importante vitória frente ao argentino Sebastián Baez. O tenista português está nos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.