Tomba gigantes: Lyon eliminado da Taça de França pelo Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão

- Advertisement -

Mais um dia de Taça de França, mais uma surpresa hercúlea. O Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão eliminou o Lyon nas grandes penalidades.

As Taças Nacionais são feitas de surpresas e, em França, o primeiro jogo desta quarta-feira trouxe uma gigantesca. O pequeno Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão tombou o gigante Lyon nas grandes penalidades.

Mehdi Moujetzky (20′ e 69′) marcaram os golos da equipa da casa na partida, Nemanja Matic (45′) e Georges Mikautadze (64′) os do Lyon, que chegou a estar em vantagem no duelo.

Nas grandes penalidades, o Bourgoin-Jallieu foi mais forte e venceu por 4-2. Recorda AQUI os resultados de terça-feira da Taça de França, dia também com algumas surpresas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.