Tomba gigantes: Lyon eliminado da Taça de França pelo Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão

- Advertisement -

Mais um dia de Taça de França, mais uma surpresa hercúlea. O Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão eliminou o Lyon nas grandes penalidades.

As Taças Nacionais são feitas de surpresas e, em França, o primeiro jogo desta quarta-feira trouxe uma gigantesca. O pequeno Bourgoin-Jallieu da 5ª Divisão tombou o gigante Lyon nas grandes penalidades.

Mehdi Moujetzky (20′ e 69′) marcaram os golos da equipa da casa na partida, Nemanja Matic (45′) e Georges Mikautadze (64′) os do Lyon, que chegou a estar em vantagem no duelo.

Nas grandes penalidades, o Bourgoin-Jallieu foi mais forte e venceu por 4-2. Recorda AQUI os resultados de terça-feira da Taça de França, dia também com algumas surpresas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.