Tommaso Pobega troca o AC Milan pelo Bolonha

- Advertisement -

O Bolonha confirmou a contratação de Tommaso Pobega. O médio internacional italiano deixou o AC Milan por empréstimo.

Tommaso Pobega é reforço do Bolonha. O médio italiano de 25 anos deixou o AC Milan e foi emprestado até ao final da temporada. O Bolonha tem uma opção de compra de 12 milhões de euros.

«O Bolonha FC 1909 anuncia que adquiriu ao AC Milan os direitos de inscrição do médio Tommaso Pobega, a título temporário, até 30 de junho de 2025, com opção de compra definitiva», escreveu o Bolonha.

Na última temporada, Tommaso Pobega fez apenas 15 jogos ao serviço do AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.