Tondela anuncia saída de três jogadores

- Advertisement -

O CD Tondela confirmou a saída de três jogadores. Ruben Fonseca, Rafael Alcobia e Tomislav Strkalj deixam os auriverdes.

O Tondela anunciou a saída de três jogadores através das redes sociais, sendo que dois acabaram o contrato e o outro rumou a um clube diferente. Ruben Fonseca e Tomislav Strkalj terminaram contrato no dia 30 de junho e vão deixar o clube, depois de cinco e quatro épocas respetivamente.

Quanto a Rafael Alcobia, o Tondela chegou a acordo com o Portimonense SC pela sua transferência e o central de 20 anos tem agora uma nova aventura no Algarve, após quatro temporadas pelos auriverdes (duas pela equipa principal e outras duas pela formação).

No comunicado das três saídas, o Tondela destacou o profissionalismo dos atletas e desejou boa sorte para os seus futuros. Os Beirões vão continuar a disputar a Segunda Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.

Clássico entre o FC Porto e o Sporting não vai contar com nenhum dos marcadores dos golos do jogo da primeira volta

O jogo entre o FC Porto e o Sporting da próxima jornada não vai ter a presença de nenhum dos três jogadores que participaram no encontro da primeira volta do campeonato.

Gustavo Sá recusa contrato milionário do Al Ittihad e continua no Famalicão: eis os valores

Gustavo Sá não vai ser jogador do Al Ittihad. Médio de 21 anos recusou a proposta do clube da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli olha para o FC Porto x Sporting: «É um jogo importante, mas ainda estamos longe do final da época e muitas coisas podem...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.