Tondela perto de garantir internacional Sub-21 por Portugal

- Advertisement -

O Tondela está perto de garantir a contratação de Christian Marques, jogador que finalizou contrato com o Yverdon.

Christian Marques vai ser jogador do Tondela. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o jogador vai assinar contrato por quatro temporadas. O defesa central estava livre desde que finalizou o contrato com o Yverdon.

O internacional Sub-21 por Portugal tem 22 anos e na última temporada realizou 40 encontros, com um golo marcado e uma assistência. Christian Marques fez grande parte da formação no Wolverhampton e em Portugal já vestiu a camisola da B SAD.

O Tondela continua assim a reforçar o seu plantel neste regresso à Primeira Liga e os nomes de Xabi Huarte e Joe Hodge deve ser o próximo a ser confirmado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.

FC Porto pensa em regresso de Seko Fofana: eis o ponto de situação

O FC Porto ainda pensa num regresso de Seko Fofana. Médio costa-marfinense é uma das opções em cima da mesa e quer regressar.

Bournemouth de António Silva recebe reforço vindo da Juventus

Michele Di Gregorio vai ser emprestado pela Juventus ao Bournemouth com cláusula de opção de compra de 14 milhões de euros.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Alverca para a Primeira Liga

O Sporting e o Alverca enfrentam-se esta sexta-feira para a terceira jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglu e o regresso de Cristiano Ronaldo: «Teve 30 minutos excelentes»

Cristiano Ronaldo regressou ao ativo pelo Al Nassr, estreando-se a marcar em 2026/27, depois de saltar do banco aos 62 minutos.

Liga 3: Fafe empata com o Vitória SC B e ambos desperdiçam oportunidade para saltar para o topo da tabela

O Fafe não foi além do empate a um golo na receção ao Vitória SC B, num jogo referente à terceira jornada da Liga 3.

FC Porto e Arouca na frente da Primeira Liga 2026/27: Onde ver o duelo?

O FC Porto e o Arouca enfrentam-se este domingo para a terceira jornada da Primeira Liga. Sport TV 1 vai transmitir o jogo.