Tondela pode reforçar-se com defesa que atua em Espanha

- Advertisement -

O Tondela está interessado numa possível contratação de Aleksa Puric ao Racing Ferrol. Defesa de 21 anos perto de reforçar clube português.

Aleksa Puric está perto de reforçar o Tondela, garante o Diário de Transferências. O clube, que vai disputar a Primeira Liga na próxima temporada, está a trabalhar na melhoria do plantel e o defesa sérvio de 21 anos é uma opção em cima da mesa.

Aleksa Puric representa atualmente o Racing Ferrol, clube que desceu à Terceira Liga de Espanha. Convém mencionar que o Racing Ferrol pertence ao grupo “Élite Gestión y Administración”, o mesmo grupo que investiu e adquiriu uma posição acionista maioritária na SAD do Tondela.

Por este motivo, Naldo, ex-Sporting, também foi associado ao Tondela. Podes ver AQUI mais sobre isso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Yanis Begraoui marca golo que surgiu do nada e volta a meter o Estoril Praia no jogo contra o Benfica

Yanis Begraoui, do nada e como quem não quer a coisa, marcou um golo e reduziu a desvantagem. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Arsenal vence na casa do Aston Villa e continua onda vitoriosa na Premier League

O Arsenal venceu o Aston Villa por 1-0 para a segunda jornada da Premier League. Bukayo Saka marcou o único golo.

Manchester City fecha avançado que já atua na Premier League por mais de 75 milhões de euros

Iliman Ndiaye vai deixar o Everton e reforçar o Manchester City. Transferência ronda os 75,8 milhões de euros pelo avançado senegalês.

Rodrigo Mora após 1.º golo pela AS Roma: «Para mim hoje é um dia importante, estou contente e vou continuar assim»

Rodrigo Mora estreou-se a marcar pela AS Roma. Jovem português de 19 anos prestou declarações após o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no FC Porto: eis todos os detalhes do negócio

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com todos os detalhes do negócio.

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Lesão de Enzo Barrenechea abre espaço à estreia de João Palhinha com a camisola do Benfica

Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.