Tondela vence Benfica B e abre fosso de 4 pontos na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Jogo fundamental na luta pela subida à Primeira Liga. O Tondela recebeu e venceu o Benfica B na 26ª jornada da Segunda Liga.

Com as duas equipas no cimo da tabela, foi o Tondela quem terminou o jogo a sorrir. Vitória por 2-1 na receção ao Benfica B no primeiro jogo deste domingo na Segunda Liga.

Xavier (20′) adiantou o Tondela na partida. Já na reta final do jogo, Diogo Prioste (79′) empatou o duelo, mas Miro (88′) voltou a adiantar os beirões no marcador.

Com esta vitória o Tondela reafirma-se como líder da Segunda Liga com 48 pontos em 26 jogos, mais quatro que o segundo classificado. O Benfica B é sexto com 40 e, naturalmente, nunca poderá subir nem entrar nas contas de acesso à Primeira Liga.

Acompanha a Segunda Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

Benfica reforça equipa de voleibol feminina com Camila Giraudo

Depois de se destacar como a melhor marcadora do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões, Camila Giraudo foi anunciada no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares apura Wuhan Three Towns para os oitavos-de-final da Taça da China

O português Ricardo Soares qualificou o Wuhan Three Towns para os oitavos de final da Taça da China, após eliminar o Qingdao Red Lions.

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.