📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tondela vence Benfica B e abre fosso de 4 pontos na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Jogo fundamental na luta pela subida à Primeira Liga. O Tondela recebeu e venceu o Benfica B na 26ª jornada da Segunda Liga.

Com as duas equipas no cimo da tabela, foi o Tondela quem terminou o jogo a sorrir. Vitória por 2-1 na receção ao Benfica B no primeiro jogo deste domingo na Segunda Liga.

Xavier (20′) adiantou o Tondela na partida. Já na reta final do jogo, Diogo Prioste (79′) empatou o duelo, mas Miro (88′) voltou a adiantar os beirões no marcador.

Com esta vitória o Tondela reafirma-se como líder da Segunda Liga com 48 pontos em 26 jogos, mais quatro que o segundo classificado. O Benfica B é sexto com 40 e, naturalmente, nunca poderá subir nem entrar nas contas de acesso à Primeira Liga.

Acompanha a Segunda Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Talisca rendido a Cristiano Ronaldo: «É o melhor da história»

Anderson Talisca disse que Cristiano Ronaldo é o «melhor da história». Avançado brasileiro jogou com CR7 no Al Nassr.

Rodrigo Mora nos Sub-21: «Se continuarmos neste caminho, acredito que vamos conseguir ser campeões da Europa»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Rodrigo Mora já fez a antevisão ao jogo.

Luís Freire antevê jogo de Portugal Sub-21: «É provavelmente o adversário mais complicado do grupo»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Luís Freire já fez a antevisão ao jogo.