Tondela vence Benfica B e abre fosso de 4 pontos na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Jogo fundamental na luta pela subida à Primeira Liga. O Tondela recebeu e venceu o Benfica B na 26ª jornada da Segunda Liga.

Com as duas equipas no cimo da tabela, foi o Tondela quem terminou o jogo a sorrir. Vitória por 2-1 na receção ao Benfica B no primeiro jogo deste domingo na Segunda Liga.

Xavier (20′) adiantou o Tondela na partida. Já na reta final do jogo, Diogo Prioste (79′) empatou o duelo, mas Miro (88′) voltou a adiantar os beirões no marcador.

Com esta vitória o Tondela reafirma-se como líder da Segunda Liga com 48 pontos em 26 jogos, mais quatro que o segundo classificado. O Benfica B é sexto com 40 e, naturalmente, nunca poderá subir nem entrar nas contas de acesso à Primeira Liga.

Acompanha a Segunda Liga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.