Toney Douglas troca o Benfica pelo FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Toney Douglas foi oficialmente apresentado como reforço do FC Porto. O base norte-americano atuava no Benfica.

O FC Porto oficializou a contratação de Toney Douglas. O basquetebolista norte-americano conta com experiência de NBA, representou o Benfica nas duas últimas épocas e diz-se ansioso por começar a treinar.

«As expetativas passam por ser melhor todos os dias. Assim que a equipa estiver toda reunida, temos de criar grandes hábitos para tentarmos ganhar o campeonato. Esse é o grande objetivo. Vai ser um grande ano, mal posso esperar. Precisamos dos nossos adeptos em cada passo do nosso caminho, no bem e no mal, pois vamos ter de ultrapassar as adversidades com que nos depararmos. Os nossos adeptos são leais e verdadeiros e vamos precisar deles durante a época», afirmou o base de 38 anos.

Depois de já ter passado por New York Knicks, New Orleans Pelicans, Memphis Grizzlies, Houston Rockets, Golden State Warriors, Sacramento Kings e Miami Heat o veterano base vem de duas épocas ao serviço do Benfica onde venceu: dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.