Toni elogia Bruno Lage mas diz: «Esperava que o futebol do Benfica fosse mais consistente»

- Advertisement -

Toni é o mais recente convidado do programa Final Cut do Sports Tailors. O antigo treinador do Benfica falou sobre Bruno Lage, Pote e Pedro Proença.

Toni é uma grande figura do universo benfiquista e elogiou Bruno Lage, porém gostava que houvesse mais consistência no futebol do Benfica. Assim foi possível observar num curto excerto do Sports Tailor, a anunciar que a entrevista completa sai esta segunda-feira às 21h30.

«Continuo a acreditar na sua [Bruno Lage] capacidade. Sinto que é um treinador de campo espetacular, a forma como ele trabalha, lidera. Agora algo esperava é que o futebol do Benfica fosse mais consistente», disse.

Toni destacou também Pote, que está lesionado e só volta em 2025:

«Há ali uma ou outra situação, em termos de lesões em jogadores, porque por exemplo no caso do Sporting, Pote só há Pote. Não há mais nenhum Pote, nem no futebol português».

Toni vê com bons olhos as ideias de Pedro Proença, que se encontra na corrida à presidência de Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho visto como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programadas, que sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.