Toni elogia Bruno Lage mas diz: «Esperava que o futebol do Benfica fosse mais consistente»

- Advertisement -

Toni é o mais recente convidado do programa Final Cut do Sports Tailors. O antigo treinador do Benfica falou sobre Bruno Lage, Pote e Pedro Proença.

Toni é uma grande figura do universo benfiquista e elogiou Bruno Lage, porém gostava que houvesse mais consistência no futebol do Benfica. Assim foi possível observar num curto excerto do Sports Tailor, a anunciar que a entrevista completa sai esta segunda-feira às 21h30.

«Continuo a acreditar na sua [Bruno Lage] capacidade. Sinto que é um treinador de campo espetacular, a forma como ele trabalha, lidera. Agora algo esperava é que o futebol do Benfica fosse mais consistente», disse.

Toni destacou também Pote, que está lesionado e só volta em 2025:

«Há ali uma ou outra situação, em termos de lesões em jogadores, porque por exemplo no caso do Sporting, Pote só há Pote. Não há mais nenhum Pote, nem no futebol português».

Toni vê com bons olhos as ideias de Pedro Proença, que se encontra na corrida à presidência de Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho visto como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programadas, que sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.