Toni elogia Bruno Lage mas diz: «Esperava que o futebol do Benfica fosse mais consistente»

- Advertisement -

Toni é o mais recente convidado do programa Final Cut do Sports Tailors. O antigo treinador do Benfica falou sobre Bruno Lage, Pote e Pedro Proença.

Toni é uma grande figura do universo benfiquista e elogiou Bruno Lage, porém gostava que houvesse mais consistência no futebol do Benfica. Assim foi possível observar num curto excerto do Sports Tailor, a anunciar que a entrevista completa sai esta segunda-feira às 21h30.

«Continuo a acreditar na sua [Bruno Lage] capacidade. Sinto que é um treinador de campo espetacular, a forma como ele trabalha, lidera. Agora algo esperava é que o futebol do Benfica fosse mais consistente», disse.

Toni destacou também Pote, que está lesionado e só volta em 2025:

«Há ali uma ou outra situação, em termos de lesões em jogadores, porque por exemplo no caso do Sporting, Pote só há Pote. Não há mais nenhum Pote, nem no futebol português».

Toni vê com bons olhos as ideias de Pedro Proença, que se encontra na corrida à presidência de Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho visto como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programadas, que sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.