Toni elogia Bruno Lage mas diz: «Esperava que o futebol do Benfica fosse mais consistente»

- Advertisement -

Toni é o mais recente convidado do programa Final Cut do Sports Tailors. O antigo treinador do Benfica falou sobre Bruno Lage, Pote e Pedro Proença.

Toni é uma grande figura do universo benfiquista e elogiou Bruno Lage, porém gostava que houvesse mais consistência no futebol do Benfica. Assim foi possível observar num curto excerto do Sports Tailor, a anunciar que a entrevista completa sai esta segunda-feira às 21h30.

«Continuo a acreditar na sua [Bruno Lage] capacidade. Sinto que é um treinador de campo espetacular, a forma como ele trabalha, lidera. Agora algo esperava é que o futebol do Benfica fosse mais consistente», disse.

Toni destacou também Pote, que está lesionado e só volta em 2025:

«Há ali uma ou outra situação, em termos de lesões em jogadores, porque por exemplo no caso do Sporting, Pote só há Pote. Não há mais nenhum Pote, nem no futebol português».

Toni vê com bons olhos as ideias de Pedro Proença, que se encontra na corrida à presidência de Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho visto como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programadas, que sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.