Toni elogia Bruno Lage mas diz: «Esperava que o futebol do Benfica fosse mais consistente»

- Advertisement -

Toni é o mais recente convidado do programa Final Cut do Sports Tailors. O antigo treinador do Benfica falou sobre Bruno Lage, Pote e Pedro Proença.

Toni é uma grande figura do universo benfiquista e elogiou Bruno Lage, porém gostava que houvesse mais consistência no futebol do Benfica. Assim foi possível observar num curto excerto do Sports Tailor, a anunciar que a entrevista completa sai esta segunda-feira às 21h30.

«Continuo a acreditar na sua [Bruno Lage] capacidade. Sinto que é um treinador de campo espetacular, a forma como ele trabalha, lidera. Agora algo esperava é que o futebol do Benfica fosse mais consistente», disse.

Toni destacou também Pote, que está lesionado e só volta em 2025:

«Há ali uma ou outra situação, em termos de lesões em jogadores, porque por exemplo no caso do Sporting, Pote só há Pote. Não há mais nenhum Pote, nem no futebol português».

Toni vê com bons olhos as ideias de Pedro Proença, que se encontra na corrida à presidência de Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho visto como o Pedro Proença tem feito as suas ideias programadas, que sendo exequíveis, o futebol sai a ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

PUB

Mais Artigos Populares

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

Grupo I do Mundial 2026: Como jogam França, Senegal, Iraque e Noruega?

O Grupo I do Mundial 2026 contempla França, Senegal, Iraque e Noruega. Conhece melhor as seleções.