Última horaSporting com boas notícias antes da estreia na Taça da Liga Feminina
Publicidade

Toni Kroos rendido ao trabalho de José Mourinho: «Foram extremamente corajosos no Camp Nou»

Inês Silva · 1 min

Toni Kroos Real Madrid
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Toni Kroos destacou o trabalho de José Mourinho desde que chegou ao Real Madrid. O antigo médio dos merengues garantiu que o técnico mudou o rumo do clube espanhol.

Após o Real Madrid ter vencido o clássico frente ao Barcelona, no Camp Nou, Toni Kroos não poupou nos elogios a José Mourinho. O antigo internacional alemão garantiu que o treinador português teve um papel determinante no triunfo dos merengues e destacou a influência do special one na equipa:

«Nos últimos dois anos, os Clássicos tendiam para o lado do Barcelona. Infelizmente, foi assim nos últimos seis ou sete encontros, e era isso que esperávamos antes do jogo, uma vez que o Real Madrid sofria, em média, quatro golos nesses confrontos. Mas isso mudou e tenho de elogiar o trabalho de Mourinho. Jogaram de forma excelente e preparou muito bem o encontro. Jogar com bola contra este Barcelona tem muito mérito, porque a equipa sofre quando não a tem», afirmou à imprensa espanhola.

Toni Kroos mostrou-se surpreso com a tática aplicada por José Mourinho frente ao Barcelona e deixou elogios a vários elementos da equipa do Real Madrid:

«O Real Madrid e Mourinho foram extremamente corajosos no Camp Nou, e essa foi uma grande diferença em relação aos últimos Clássicos. Os avançados corresponderam. Também houve fases em que defenderam bem, como quando o Barcelona chegou ao empate. Nessa altura, todos teríamos aceitado o empate. Jogaram muito bem durante 65 minutos. Os jogadores do Real Madrid estavam bem posicionados e surpreendeu-me a marcação de Huijsen a Fermín. Jogadores do Barcelona como Pedri ou Raphinha pareciam desconfortáveis e cometeram erros que normalmente não cometem».

«O Mbappé e o Vinícius são um presente para os médios. Valem o seu peso em ouro, porque são três passos mais rápidos do que os defesas. O Arda tem uma grande ligação com o Mbappé».

Inês Silva

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.