Toni Martínez recorda afastamento do FC Porto: «Nunca senti que tivessem motivos para me recriminar»

- Advertisement -

Toni Martínez recordou o afastamento do FC Porto na época passada. O avançado deixou os dragões e foi apresentado no Alavés.

O afastamento do plantel principal do FC Porto na reta final da última temporada marcou o percurso de Toni Martínez nos dragões. Agora no Alavés, e em entrevista aos meios de comunicação do clube, o avançado de 27 anos relembrou esses tempos.

«No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas», destacou Toni Martínez que, ainda assim, recordou o apoio dos adeptos do emblema azul e branco nesse momento difícil.

«Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim», salientou o avançado espanhol.

Toni Martínez tem sido destaque no clube espanhol, tendo marcado dois golos em apenas 46 minutos dentro de campo, repartidos em duas partidas distintas.

Toni Martínez FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.