Toni Martínez recorda afastamento do FC Porto: «Nunca senti que tivessem motivos para me recriminar»

- Advertisement -

Toni Martínez recordou o afastamento do FC Porto na época passada. O avançado deixou os dragões e foi apresentado no Alavés.

O afastamento do plantel principal do FC Porto na reta final da última temporada marcou o percurso de Toni Martínez nos dragões. Agora no Alavés, e em entrevista aos meios de comunicação do clube, o avançado de 27 anos relembrou esses tempos.

«No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas», destacou Toni Martínez que, ainda assim, recordou o apoio dos adeptos do emblema azul e branco nesse momento difícil.

«Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim», salientou o avançado espanhol.

Toni Martínez tem sido destaque no clube espanhol, tendo marcado dois golos em apenas 46 minutos dentro de campo, repartidos em duas partidas distintas.

Toni Martínez FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.