📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toni Martínez recorda afastamento do FC Porto: «Nunca senti que tivessem motivos para me recriminar»

- Advertisement -

Toni Martínez recordou o afastamento do FC Porto na época passada. O avançado deixou os dragões e foi apresentado no Alavés.

O afastamento do plantel principal do FC Porto na reta final da última temporada marcou o percurso de Toni Martínez nos dragões. Agora no Alavés, e em entrevista aos meios de comunicação do clube, o avançado de 27 anos relembrou esses tempos.

«No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas», destacou Toni Martínez que, ainda assim, recordou o apoio dos adeptos do emblema azul e branco nesse momento difícil.

«Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim», salientou o avançado espanhol.

Toni Martínez tem sido destaque no clube espanhol, tendo marcado dois golos em apenas 46 minutos dentro de campo, repartidos em duas partidas distintas.

Toni Martínez FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham tem 175 milhões de euros para gastar em janeiro e tem Samu Aghehowa sob mira

O Tottenham quer apostar forte no mercado de janeiro e tem vários alvos em perspetiva. Samu Aghehowa, do FC Porto, é um dos jogadores sob análise do clube londrino.

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

10 sugestões para uma época festiva cultural na desportiva

É época festiva de Natal e Ano Novo, sabe...

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.