Toni Martínez recorda afastamento do FC Porto: «Nunca senti que tivessem motivos para me recriminar»

- Advertisement -

Toni Martínez recordou o afastamento do FC Porto na época passada. O avançado deixou os dragões e foi apresentado no Alavés.

O afastamento do plantel principal do FC Porto na reta final da última temporada marcou o percurso de Toni Martínez nos dragões. Agora no Alavés, e em entrevista aos meios de comunicação do clube, o avançado de 27 anos relembrou esses tempos.

«No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas», destacou Toni Martínez que, ainda assim, recordou o apoio dos adeptos do emblema azul e branco nesse momento difícil.

«Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim», salientou o avançado espanhol.

Toni Martínez tem sido destaque no clube espanhol, tendo marcado dois golos em apenas 46 minutos dentro de campo, repartidos em duas partidas distintas.

Toni Martínez FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.

Manchester United de olho em defesa da Juventus e olheiros vão estar em jogo dos bianconeri

O Manchester United está interessado em Pierre Kalulu, jogador que representa a Juventus. Os ingleses vão enviar olheiros para analisar o defesa.

José Mourinho recorda 2011/12 e triunfo do seu Real Madrid contra o Barcelona de Pep Guardiola: «Continua a ser “A liga”»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador recordou vitória na La Liga 2011/12 pelo Real Madrid.

Martín Anselmi e os maus resultados do Botafogo: «Está à vista o que está a acontecer»

Martín Anselmi abordou uma nova derrota do Botafogo e afirmou que a equipa não pode perder mais nenhum jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa maior dificuldade no Benfica e admite: «Cria-me frustrações»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou dificuldades de entrar a meio da época.

José Mourinho recorda o golo de Anatolliy Trubin: «Tive 3 ou 4 segundos de perder a cabeça. Depois fui para dentro e não participei...

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. Técnico relembrou golo de Anatoliy Trubin.

Sporting treinou esta sexta-feira e já é conhecida a hora da antevisão para a partida frente ao Famalicão

O Sporting já treinou esta sexta-feira de maneira a preparar o encontro frente ao Famalicão. Rui Borges vai falar com os jornalistas no sábado.