Toni Martínez recorda afastamento do FC Porto: «Nunca senti que tivessem motivos para me recriminar»

- Advertisement -

Toni Martínez recordou o afastamento do FC Porto na época passada. O avançado deixou os dragões e foi apresentado no Alavés.

O afastamento do plantel principal do FC Porto na reta final da última temporada marcou o percurso de Toni Martínez nos dragões. Agora no Alavés, e em entrevista aos meios de comunicação do clube, o avançado de 27 anos relembrou esses tempos.

«No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar. É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas», destacou Toni Martínez que, ainda assim, recordou o apoio dos adeptos do emblema azul e branco nesse momento difícil.

«Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim», salientou o avançado espanhol.

Toni Martínez tem sido destaque no clube espanhol, tendo marcado dois golos em apenas 46 minutos dentro de campo, repartidos em duas partidas distintas.

Toni Martínez FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.